DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

19 de setembro, de 2023 | 17:40

Corpo de homem de 36 anos é resgatado no rio Doce, em Córrego Novo

Divulgação
Vítima entrou em um remanso do rio, domingo e foi levado pela correnteza Vítima entrou em um remanso do rio, domingo e foi levado pela correnteza

Um homem morreu afogado na frente da família, ao entrar no rio Doce, em Córrego Novo, no Colar Metropolitano do Vale do Aço. Desde domingo (17), o corpo de Renilson Pereira da Silva, de 36 anos, era procurado. Nesta terça-feira (19) ele foi encontrado e tirado da água.

Conforme nota divulgada na tarde de terça-feira pelo Corpo de Bombeiros Militar, a guarnição de salvamento deslocou-se para a zona rural de Córrego Novo, onde deu sequência às buscas por uma pessoa que estava desaparecida, vítima de afogamento.

A vítima tinha se afogado no domingo e o primeiro atendimento foi feito pela equipe de Caratinga. Segundo testemunhas, a vítima entrou na água para nadar, quando a poucos metros de um banco de areia começou a se afogar.

Familiares e amigos tentaram alcançar o homem com um galho de árvore, mas sem sucesso. A vítima afundou e desapareceu.

Buscas foram feitas domingo e segunda-feira, sem que o homem fosse encontrado. O fato de o afogamento ter ocorrido na presença da esposa e dos filhos gerou grande comoção na cidade de Córrego Novo.

Ao chegar nesta terça-feira para retomar as buscas, os bombeiros foram informados que o corpo da vítima havia sido encontrado por terceiros no rio Doce. A retirada foi feita pela equipe dos bombeiros e a Polícia Civil colheu os dados no local do afogamento.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Valdecir

19 de setembro, 2023 | 20:35

“Lá em Virgolândia minha vó já dizia! A água quer os medrosos porque os corajosos já são dela.”

Envie seu Comentário