21 de setembro, de 2023 | 16:05

VW Gol e Chevrolet Classic se envolvem em acidente na avenida Roberto Burle Marx

Divulgação CBMMG
Um carro trafegava pela avenida, outro saiu de rua lateral e houve a colisão Um carro trafegava pela avenida, outro saiu de rua lateral e houve a colisão

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar foram acionadas na tarde desta quinta-feira (21), para atenderem a uma ocorrência de colisão entre dois veículos, com vítimas, na entrada da avenida Roberto Burle Marx, em frente ao quartel do 11º Batalhão do CBMMG.

Os indícios no local do acidente indicam que um dos carros trafegava pela avenida Roberto Burle Marx, em direção ao Parque Ipanema, quando foi atingido por outro veículo, cujo motorista saiu de uma rua lateral sem observar o fluxo na avenida.

Com o impacto, um VW Gol parou capotado na lateral da pista, prensado por um Chevrolet Classic. Os ocupantes do Gol tiveram que ser resgatados pelos bombeiros. Mais informações serão divulgadas em instantes.

A versão do condutor do Classic J.C,L., de 67 anos, é que ele trafegava em direção ao Parque Ipanema, quando o VW Gol, conduzido por T.F.S., de 38 anos, saiu da rua Viçosa, onde há uma parada obrigatória, invadiu repentinamente a pista da avenida Roberto Burle Max, provocando uma colisão lateral.

O condutor do Gol informou que, ao acessar a avenida Burle Marx não percebeu a aproximação do Classic, entrou na pista e foi atingido na lateral pelo Classic.

Com o impacto, o Gol parou capotado pela lateral. O condutor foi retirado, sem lesões aparentes e foi conduzido ao hospital reclamando de dores pelo corpo.

Os veículos tiveram danos generalizados e ficaram sem condições de transitar. Por isso, foram removidos por guinchos particulares. Toda a documentação, dos veículos e dos condutores estava em dia. Nenhum dos condutores apresentava hálito etílico e não houve necessidade de serem submetidos ao teste de alcoolemia.

Enviada por leitor


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Ipatinguense

22 de setembro, 2023 | 13:56

“Como o cidadão daqui consegue produzir tanta barbaridade?!
O dia inteiro, pra todo lado e a qualquer hora! Já não é mais exceção, tá virando regra!
Deveria ter uma placa na entrada da cidade com os dizeres: "cuidado, animais ao volante".”

Moacir Arruda

22 de setembro, 2023 | 09:02

“Ipatinga é uma cidade que ninguém obdece leis de trânsito : cidade mal sinalizade e sem fiscalização.”

Antonio

22 de setembro, 2023 | 07:51

“A lei é branda, quem errou deveria perder a carteira. Aqui ninguém respeita a sinalização. Mal educados no transito.
O mais comum é motorista avançar o sinal, não parar para o pedestre, nos cruzamentos param o carro no meio da rua.
Param em fila dupla e ligam as setas e demoram, atrapalhando o trânsito.”

Marcel

21 de setembro, 2023 | 20:53

“Pra muitos motoristas o PARE nao e pare e sim PARANDO,se ele tivesse parado o acidente tsria sido evitado.”

Inseguro

21 de setembro, 2023 | 19:58

“Ipatinga terra sem lei no trânsito mais fiscalização por favor”

Marmende Celos

21 de setembro, 2023 | 17:54

“Nao sei se se aplica ao caso, mas em Ipatinga temos um monte de JUMENTOS na direção. Na verdade acho que isso ofende os jumentos!!”

Tô Doido!

21 de setembro, 2023 | 17:00

“Novo significado da sinalização de trânsito em Ipatinga: PARE - Feche o olho e vá. DÊ A PREFERÊNCIA: Ignore e acelere "de com força". SINAL VERMELHO - Acelere mais, não pare.”

Envie seu Comentário