28 de setembro, de 2023 | 07:25
Incêndio destrói trenzinho da alegria em Fabriciano
Polícia suspeita que o sinistro foi criminoso diante da informação que foi visto um homem correndo do local assim que o fogo começou
Divulgação Corpo de Bombeiros
Os bombeiros realizaram os trabalhos finais no combate as chamas que destruíram o trenzinho
Os bombeiros realizaram os trabalhos finais no combate as chamas que destruíram o trenzinho
Um trenzinho da alegria, estacionado na rua Equador, no bairro Vila São Domingos, em Coronel Fabriciano, foi consumido por um incêndio na madrugada desta quinta-feira (28). O fogo, que destruiu quase totalmente o veículo, pode ter sido criminoso, conforme apuração inicial da Polícia Militar, a qual o Diário do Aço teve acesso.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 3h para combater as chamas em veículo automotor. No momento da chegada da guarnição, os bombeiros viram algumas pessoas tentando controlar as chamas jogando água com mangueira de jardim.
Os bombeiros montaram uma linha direta para controle e extinção de alguns focos de incêndio que ainda restavam, e feito rescaldo para garantir e restabelecer a segurança do local. Cerca de uma hora de trabalhos dos militares que usaram cerca de 1.200 litros de água.
As chamas consumiram todo o interior do veículo, permaneceu intacto apenas à parte traseira do veículo e o compartimento do motor, como informaram os bombeiros ao Diário do Aço logo depois dos trabalhos realizados no trenzinho incendiado. Ninguém se feriu durante o sinistro.
Uma equipe da PM esteve no local e o proprietário não soube informar se ele teria algum inimigo ou suspeita de alguém que possa ter ateado fogo no veículo, que fica estacionado em via pública. Porém, testemunhas contaram aos policiais que foi visto uma pessoa correndo, logo depois do início do incêndio. O caso está em apuração.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Elle
02 de outubro, 2023 | 08:42Virou trenzinho da tristeza.”
Oliveira
29 de setembro, 2023 | 20:57Acredito que foi causa do calorão que provocou uma combustão espontânea, pois o povo já nao aguentava mais. Continua calorão...quem sabe.”
Zé de Minas
29 de setembro, 2023 | 12:22Marcos,muito bem feito seu comentário.É tudo isto mesmo.”
Marcos Guimarães
28 de setembro, 2023 | 18:37Estes carros de som não deveriam existir na cidade, na minha opinião.
Som alto, musica de péssimo gosto e com forte apelo sexual nas centenas de Funk`s que tocam, e o pior, o publico alvo são em sua maioria crianças da Periferia da cidade.
Por vezes, o Poder Publico foi acionado por causa destes " Empresários" e até hoje, nada foi feito.
Não são seguros, não são vistoriados fora as infrações de transito com os " Personagens" do seculo passado pendurados na estrutura, isto quando não se aventuram no asfalto e encima dos pontos de onibus, tudo isto capturado pelas lentes e NADA FOI FEITO!
Quem depende deste famigerado ganha pão, se é que recebem algo, deveriam mudar de Profissão e deixar de subverter crianças e tirar o sossego dos poucos bairros de familias de bem que a cidade possui.”
Boa Notícia
28 de setembro, 2023 | 08:09Isso nem deveria existir”