PREF IPATINGA DENGUE 728X90

26 de outubro, de 2023 | 06:48

Tragédia familiar em Bugre: homem tenta matar a esposa a facadas e comete suicídio

Alex Ferreira + reprodução
Crime foi resultado de desentendimento entre Célio Sousa e a mulher, na noite de quarta-feira em BugreCrime foi resultado de desentendimento entre Célio Sousa e a mulher, na noite de quarta-feira em Bugre

O desentendimento entre um casal resultou em tentativa de homicídio seguida de suicídio na cidade de Bugre, que pertence ao Colar Metropolitano do Vale do Aço. O fato foi registrado por volta de 22h de quarta-feira (25), na rua Chumbo.

Conforme apurado pelo Diário do Aço junto à Polícia Militar, acionados por populares, policiais militares encontraram Célio de Sousa Almeida, de 46 anos, caído na sala da residência, sobre uma poça de sangue, já sem sinais vitais. Ele apresentava uma perfuração no pescoço.

A esposa dele, Andrea da Silva Almeida, de 38 anos, estava caída próximo a pia da cozinha, ferida com várias perfurações. Ela estava consciente, foi colocada em uma ambulância e levada para o Hospital Marcio Cunha, em Ipatinga.

A filha do casal, uma adolescente de 15 anos, informou que o seu pai discutia com a mãe por desentendimentos no relacionamento entre os dois. O homem queria vistoriar o telefone celular da esposa, que não deixou.

Tomado pela fúria, o homem pegou uma faca na gaveta do armário e desferiu várias facadas na mulher. A filha tentou intervir, mas em vão.

Depois de atingir a mulher, o homem golpeou o próprio pescoço e caiu. Ele não resistiu aos ferimentos que provocou.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe na cena do crime. Os telefones celulares, da vítima e do marido foram recolhidos pela perita encarregada dos serviços.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Jota Roceiro

07 de novembro, 2023 | 06:59

“Internet trouxe a facilidade de extrapolarmos nossos antes inimagináveis sentimentos, e expô-los a toda comunidade humana. Não mais aquela coisa confinada no reduto dos lares, somente conhecida por alguns amigos e familiares. O "mal" uso desta tecnologia (para fins fora do "contexto" de uma conduta moralmente aceitável, é que conduz ao que, às vezes, contribui para cometimento de crimes como o ocorrido em Bugre.”

Pascácio

28 de outubro, 2023 | 22:04

“Ser dotado de cérebro reptiliano que se comporta como se estivesse no tempo das cavernas.
Esse ser precisa conquistar território. E quando perde este e não tem maturidade emocional suficiente então transfere a rara inteligência para o músculo e com tenta, a força, retomar o que pensa ser propriedade dele. Soma se a tudo isso um sistema de crenças muito bem arquitetado por quem domina esse gado.
Não há nada de errado com a humanidade pois essa é na essência louca e, de um louco tira se tudo exceto a razão.”

Glaucia

26 de outubro, 2023 | 17:34

“Rita vc só se esqueceu de mencionar o livre arbítrio .
As pessoas escolhe como quer viver, e se não estavam bem q se divorciase pois: a única nós só não podemos viver sem Deus. O criador nos fez seres únicos e tbm pode ser q esse homem estava em depressão e sem falar q tanto homens como, às mulheres estão vendo os parceiros (as) estão vendo o companheiro (as) como objeto de posse . Somos seres individuais e vc pode ter certeza q essa mulher vai carregar esse triste acontecimento pro resto da vida e ser feminista não tem nada a ver com imoralidade e nem com infidelidade; só q tem pessoas q não tem opinião própria e acaba confundindo as coisas.. peço a Deus q cuide dessa filha q presenciou essa tragédia entre duas pessoas q deviam ser o espelho pra ela.”

Joao Batista de Souza

26 de outubro, 2023 | 15:45

“Rita me desculpe, mas os meios não justifica os extremos.”

Paulo

26 de outubro, 2023 | 13:41

“O comentário da Rita de cassia é a mais pura verdade.
Muitas mulheres estão muito pior que os homens.”

Guilhermina Faria

26 de outubro, 2023 | 12:21

“Rita de Cassia o seu comentário valeu por todos.faço minha suas palavras.estamos vivendo tempos difíceis”

Pedro

26 de outubro, 2023 | 11:50

“Só Deus para ter misericórdia. O Brasil está tomando rumos complicados. É milícia, facções criminosas, traição por aplicativos, e essas traições por mais que não seja perto, elas vão descartando o relacionamento. O acesso a coisas más, ruins está cada mais fácil, gerando essas violências sem controle todos os dias”

Barros

26 de outubro, 2023 | 10:02

“Isso e falta do Rivotril”

Tinho Mortadela

26 de outubro, 2023 | 09:38

“A morte não extingue, transforma. Não aniquila, renova. Não divorcia, aproxima.
Que tragédia meus consagrados. Os tempos são outros.”

Patrícia Cristina

26 de outubro, 2023 | 09:37

“Meus sentimentos a todos familiares e amigos! ? E um recado de DEUS: cuidem muito bem daquilo que o dinheiro não pode comprar ? família é projeto de DEUS ? tenham todos um excelente dia ???”

Realista

26 de outubro, 2023 | 09:21

“A grande realidade é que o casamento já é uma instituição falida à tempos. Melhor ficar solteiro e evitar situações como essa, q cada vez são mais frequentes...”

Rita de Cássia

26 de outubro, 2023 | 08:22

“Historicamente, o casal depois de um certo tempo junto sempre precisou de muito esforço para manter o relacionamento. O desgaste é natural. Ocorre que a pregação feminista dos últimos anos tem incentivado mudanças de comportamento. Eu tenho escutado certas coisas de mulheres, no trabalho ou mesmo nos momento de lazer que é de assustar qualquer um. Tem mulher casada hoje que fala de homens mais do que homens falam de mulheres quando estão em grupos. E pelo telefone celular o que mais trocam entre sí é pornografia. Tudo isso estimula a promiscuidade. Tudo o que nos cerca é permeado de promiscuidade: do funk ao anúncio publicitário. Os conteúdos das redes sociais então nem se fala. Resumindo: O homem e a mulher que não estiverem muito conscientes de seu papel como parceiros vão terminar sempre em conflitos e não raramente, em casos como esse dessa reportagem. Chega a doer saber que a filha, de 15 anos, presenciou essa tragédia.”

Bom

26 de outubro, 2023 | 08:06

“Depois que chegou a internet, o mundo não é mais o mesmo,”

Envie seu Comentário