30 de outubro, de 2023 | 09:08
Adolescente é puxado pela correnteza e desaparece no rio Santo Antônio em Açucena
Bombeiros militares retomaram nesta segunda-feira (30), as buscas a um adolescente desaparecido no rio Santo Antônio, trecho nas proximidades do povoado de Naquinho, em Açucena.Uma testemunha informou que quatro crianças e adolescentes, de aproximadamente 12 a 16 anos, se refrescavam do calor tomando banho no rio Santo Antônio, quando duas delas começaram a ser puxadas pela correnteza.
As pessoas que estavam no local correram e resgataram uma das crianças, mas a outra, identificada como o menino Kauã Fernandes dos Santos, 16 anos, afundou e não foi visto novamente.
O 11º Batalhão do Corpo de Bombeiros foi acionado e a equipe enviada ao local iniciou as buscas ainda na tarde de domingo (29), sem êxito na localização de Kauã.
As buscas foram retomadas nesta segunda-feira e são acompanhadas pelos familiares do adolescente.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















Tayna de Menezes Ayres
31 de outubro, 2023 | 06:05Que Deus conforte toda família o tristeza ??”
Tinho Mortadela
30 de outubro, 2023 | 21:09Não adianta quere medir força com a natureza. O que a gente tem que entender e aceitar é qual o nosso lugar no mundo e a razão pela qual estamos aqui.”
Velho do Rio
30 de outubro, 2023 | 21:09O único laço que funciona na natureza é o da confiança e respeito.”
Anonimo
30 de outubro, 2023 | 21:08Descanse em paz meu amigo Kauan, que Deus conforte o coração de todos os familiares, ele era um menino bom, humilde, de um coração bom, você estará em nossos corações e em nossas orações, realmente não sabemos quando iremos, a 3 dias atrás tava conversando com ele e ontem recebi essa notícia triste, por isso, brinque hoje, abrace hoje e faça o que tem que fazer hoje pois não saberemos o dia de amanhã, amo você meu amigo”
Ozias Pereira de Paula
30 de outubro, 2023 | 13:36Conhecemos os pais do jovem Kauã e sabemos o quanto estão sofrendo com este trágico acontecimento. Deus conforme o coração do nosso querido Leley, sua família e dis amigos que compartilham sua dor.”