30 de outubro, de 2023 | 11:20
Adolescente é detido e arma de fogo apreendida no Veneza II, em Ipatinga
Divulgação Polícia Militar
O revólver e a munição foram deixados para trás pelo outro envolvido que fugiu
O revólver e a munição foram deixados para trás pelo outro envolvido que fugiuO cerco montado pela Polícia Militar, depois de uma denúncia anônima, possibilitou a apreensão de um adolescente de 15 anos e a retirada de circulação de uma arma de fogo ilegal. Um jovem de 21 anos, identificado pelos policiais, conseguiu escapar, mas deixou para trás o revólver de calibre 32 na rua Natal, no bairro Veneza II, em Ipatinga.
As equipes da 82ª Companhia PM foram informadas sobre duas pessoas vistas na região da praça Marília, no bairro Veneza II. Elas foram vistas exibindo a arma de fogo em via pública. As equipes intensificaram o patrulhamento para abordar os denunciados.
Os policiais avistaram dois suspeitos caminhando pela praça e, quando notaram a aproximação da PM, saíram correndo sentido à rua Natal. O adolescente foi abordado pouco tempo depois, já o jovem de 21 anos conseguiu escapar correndo pela rua Florianópolis.
Em poder do adolescente, os militares encontraram um cigarro de maconha. Como o outro que fugiu segurava algo na cintura, os policiais fizeram uma varredura pelo trajeto e, em um gramado na esquina das ruas Florianópolis e Natal, localizado o revólver calibre 32 com seis cartuchos
O menor infrator confirmou que àquela arma encontrava-se em poder do jovem que fugiu. Ele foi identificado, porém não localizado até o encerramento da ocorrência. O adolescente foi apresentado ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde o revólver e a munição também foram entregues.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















Pão de Queijo ?
01 de novembro, 2023 | 03:45já já ta na rua de novo cometendo o mesmo crime”