05 de novembro, de 2023 | 08:40
Vítima de brutal espancamento em Cachoeira do Vale é socorrida com suspeita de traumatismo craniano
Em um fim semana marcado pela violência contra a vida em Timóteo, um homem de 33 anos foi agredido com socos, pontapés e pedradas na noite de sábado (4), no distrito de Cachoeira do Vale. A vítima foi encontrada desacordada e com um corte na cabeça, caída na travessa São João Batista.
O Samu foi acionado por policiais militares e socorreu o homem, que tinha suspeita de traumatismo craniano. Levado para o Hospital Márcio Cunha, permanece hospitalizado.
Em seguida, os militares seguiram em diligências para localizar os possíveis autores da agressão. Um jovem de 18 anos foi apontado como suspeito por testemunhas, no entanto, ao ser abordado pela PM, ele informou que não participou, mas viu toda a ação.
Ele estava no local junto a um conhecido, com quem compartilhava maconha, quando um adolescente, de 17 anos, e outro indivíduo, de 22 anos, chegaram procurando por uma mulher, tendo o irmão dela alegado que ela não se encontrava na residência.
O jovem de 22 anos indagou quem estava na casa, e o irmão da mulher respondeu que havia alguns indivíduos. Neste momento, um dos indivíduos pediu para que todos saíssem do imóvel.
Quando o homem de 33 anos saía do local, o jovem de 22 armou-se com um bloco paralelepípedo e o golpeou na cabeça. Neste momento, agressor e adolescente atacaram novamente a vítima com pedradas e pontapés. Depois, fugiram do local. Os suspeitos foram encontrados pelos policiais logo depois e negaram qualquer envolvimento no crime.
A perícia compareceu ao local das agressões, onde colheu os dados e o paralelepípedo utilizado no crime.
Diante dos fatos, os jovens de 18 e 22 anos receberam voz de prisão, enquanto o adolescente foi apreendido. Os três foram encaminhados à delegacia de plantão, para o esclarecimento do fato.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















Negaodabl
06 de novembro, 2023 | 20:06Problema do cachoeirinha é a nova venda de drogas na biquinha, promovida por raf..... e um tal de Patri..... ,polícia precisa agir”
População
06 de novembro, 2023 | 13:38Mais uma reportagem de bandidagem em timóteo, já podem pedir música”
Tinho Mortadela
05 de novembro, 2023 | 14:57As leis frouxas, corrupção e a impunidade são causas geradoras de criminalidade.”
Tião Aranha
05 de novembro, 2023 | 11:46O final de ano promete. Não subestime esse povo não; eles são vingativos, e sabe até quem escreve. No final do ano vai haver muita disputa das gangues pelo controle da distribuição de drogas. A polícia tem que estar bem armada.”