22 de novembro, de 2023 | 09:12
Dupla invade farmácia e rouba nove celulares no Quitandinha em Timóteo
Dois bandidos roubaram aparelhos de telefone celular em um estabelecimento comercial localizado na avenida Senador Milton Campos, no bairro Quitandinha, em Timóteo. Os marginais armados chegaram ao local e renderam uma vítima para roubar os telefones, todos novos, que estavam à venda em uma drogaria.
O proprietário relatou aos policiais militares que, enquanto realizava atendimento a um cliente, na noite de terça-feira (21), percebeu a chegada de uma motocicleta de cor preta ocupada por dois homens. Eles estacionaram ao lado da farmácia e ambos, com capacetes na cabeça, entraram no estabelecimento.
Dupla invade farmácia e rouba nove celulares no Quitandinha em Timóteo - Leia no link 👉https://t.co/LWzu422KvQ via @portaldiariodoaco pic.twitter.com/tqBHjApuCF
Diário do Aço (@portaldiarioaco) November 22, 2023
Um deles portava uma arma de fogo, tipo pistola. A dupla anunciou o assalto e roubou nove telefones celulares. Eles estavam à venda e expostos na vitrine da farmácia, de onde foram recolhidos.
Os marginais fugiram na motocicleta, que estava sem a placa e ainda com o escapamento adulterado, similar a uma Yamaha Fazer 250. Um dos marginais é magro, alto e branco, já o outro é mais baixo e tem a aparência de ser adolescente.
A ação dos assaltantes foi filmada por câmeras de segurança, imagens que estão com a Polícia Militar para identificá-los. Até o momento, os assaltantes não foram encontrados pelos policiais que continuam as buscas para prendê-los.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]



















Marco Lobato
23 de novembro, 2023 | 07:03??.Timóteo se tornou uma cidade com altos índices criminais. Alguma coisa está muito errada, pois, parece que a malandragem está motivada por alguma coisa. Não sei se a lei é diferente aqui, se tem certeza da impunidade. Enquanto isso, o cidadão de bem vai vivendo acuado, com medo e sem perspectiva de melhoras. ÓRGÃOS DE SEGURANÇA PÚBLICA, MP, JUSTIÇA, UNI-VOS. A população não aguenta mais essa criminalidade.”
Paulo
22 de novembro, 2023 | 17:26Enquanto não criarem um selo no capacete como o chassi nos vidros dos carros e vincular ao CPF de quem comprou. Vamos continuar vendo cenas como estas.”
Bia
22 de novembro, 2023 | 13:34Gente, entrou com capacete em qualquer estabelecimento, já liga para a polícia, não esperem eles renderem não, pois qualquer cidadão, sabe que não deve entrar em qualquer comércio usando o capacete, então, se entrou usando, é pq vai dar ruim.”