06 de dezembro, de 2023 | 23:34

Atlético perde, salva o Bahia, mas se garante na fase de grupos da Libertadores

Pedro Souza / Atlético

Jogando na Fonte Nova esta noite, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético perdeu de 4 a 1 para o Bahia. O resultado livrou o time baiano do rebaixamento e, embora não seja bom para o Galo, não foi suficiente para tirar o time do G4. Ou seja, o Atlético estará na fase de grupos da Libertadores no ano que vem.

O Bahia abriu o placar com Cauly, o Galo empatou com Paulinho, artilheiro do campeonato com 20 gols, mas o time da casa marcou mais três, com Luciano, Thaciano e Ademir.

Bahia: Marcos Felipe; Kanu, David Duarte e Vitor Hugo; Gilberto, Rezende (Diego Rosa), Acevedo (Mugni) (Léo Cittadini), Thaciano (Cicinho), Cauly e Luciano Juba; Biel (Ademir). Técnico: Rogério Ceni

Atlético: Everson; Mariano, Igor Rabello, Jemerson e Guilherme Arana (Alisson); Otávio, Edenílson (Pedrinho) e Igor Gomes (Rubens); Pavón (Alan Kardec), Hulk e Paulinho. Técnico: Felipão
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário