07 de dezembro, de 2023 | 14:51

Homem acusado de estuprar jovem com Síndrome de Down em Abre Campo é preso

Divulgação
Vítima procurou a delegacia, acompanhada de familiares e relatou abuso sofrido quando foi buscar um suposto presente, prometido por um homem Vítima procurou a delegacia, acompanhada de familiares e relatou abuso sofrido quando foi buscar um suposto presente, prometido por um homem
Investigadores da Delegacia de Polícia Civil em Abre Campo, na Zona da Mata mineira, comandada pelo delegado Fábio Freitas de Souza, prendeu esta semana um radialista pelo cometimento de crime contra a dignidade sexual, cuja vítima foi uma jovem com síndrome de down.

A vítima, acompanhada da sua avó, e das suas irmãs, procurou apoio na Delegacia de Abre Campo, onde relatou o ocorrido.

A versão contada pela vítima indica que o homem atraiu a jovem para a rádio, com a promessa de lhe presentear com um notebook, haja vista que a jovem é apaixonada por jogos e tinha o desejo de possuir um computador pessoal.

Todavia, após adentrar à rádio, foi levada para o banheiro, onde foi trancada e o abusador realizou diversos atos libidinosos, utilizando-se de violência, mesmo com a vítima relutante e tentando escapar. Não houve conjunção carnal, mas o fato é tratado, perante a lei, como estupro.

Após ouvir o relato das vítimas e familiares, o delegado Fabio Freitas de Souza e o Investigador Ronaldo de Assis Mamédio foram à rádio, mas encontraram o estabelecimento fechado.

Eles passaram então a buscar pelo homem acusado do abuso, vindo a interceptá-lo quando passava conduzindo seu veículo, quarta-feira (6), numa das vias de cidade.

Conduzido para a delegacia, o homem foi ouvido e a prisão foi ratificada. O acusado do abuso foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário