08 de dezembro, de 2023 | 13:12
Mulher flagra homem tentando filmar as partes íntimas da filha em Ipatinga
Um homem foi flagrado tentando, com um celular, filmar as partes íntimas de uma adolescente de 17 anos. O fato ocorreu no fim da tarde de quinta-feira (7) em uma lanchonete localizada na rua Poços de Caldas, no Centro de Ipatinga.A mãe da adolescente contou aos policiais militares que se encontrava em companhia de duas filhas. Elas resolveram lanchar e entraram em um estabelecimento. Neste mesmo local, um homem alto, negro e vestido com camisa vermelha e bermuda jeans, segurava um capacete de motociclista.
O indivíduo colocou um aparelho de celular no capacete e fazia as imagens da adolescente que tinha se sentado em um banco da lanchonete. Uma outra mulher percebeu a manobra e alertou a mãe da adolescente.
As outras pessoas, ao tomarem conhecimento da intenção do homem, tentaram segurá-lo e tomar o celular dele. Porém, ele conseguiu escapar correndo em direção à avenida João Valentim Pascoal.
Os policiais militares tiveram acesso às imagens de câmeras de segurança nas proximidades da lanchonete, confirmando as características físicas e as roupas que usava e saíram à procura. Entretanto, os PMs não conseguiram localizar o autor do upskirt, termo em inglês usado por aqueles que têm uma tara (fetiche) por fazer fotografias por baixo das saias de mulheres, sem o conhecimento delas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
X9
08 de dezembro, 2023 | 16:25Uma pena que as imagens do tarado não podem ser mostradas, tem que acabar com essa lei que existe em Minas que proíbe de expor os criminosos antes da condenação...Isso ajudaria muito a não haver impunidade em casos flagrantes como esse...”