13 de dezembro, de 2023 | 09:00
Jovem é encontrado executado a tiros à margem da EFVM em Antônio Dias, próximo ao limite com Timóteo
Atualização às 11h21A polícia apura uma execução descoberta na madrugada desta quarta-feira (13), em uma área entre a BR-381 e a linha da Estrada de Ferro Vitória a Minas, próximo à portaria da mineradora Bemisa, em Antônio Dias. A vítima, Raphael Lemos da Silva, 22 anos, foi identificada por familiares no Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga.
Enviada ao Diário do Aço
Raphael Lemos tinha 22 anos e morava no bairro Recanto Verde, em Coronel Fabriciano

Funcionários da empresa que presta serviços para a Vale acionaram a Polícia Militar com a informação que havia um corpo ensanguentado caído ao lado da ferrovia, em um trecho localizado já no município de Antônio Dias, conforme apurado pelo jornal Diário do Aço.
Ao chegar ao local, policiais militares verificaram que havia perfurações no corpo da vítima, provavelmente provocadas por disparos de arma de fogo.
Sem documentos, a vítima aparenta ter aproximadamente 20 anos, tem pele de cor parda, cabelo crespo, magro e baixa estatura.
Outras características podem ajudar na identificação da vítima nesta manhã de quarta-feira: No bolso da bermuda da vítima foi encontrado um cartão bancário em nome de Raphael Silva. A vítima tem uma tatuagem com a inscrição Mãe”, no peito e outra escrito Randala” no braço direito.
A perícia da Polícia Civil constatou que o jovem foi executado com cinco perfurações provocadas por arma de fogo, das quais, três no pescoço, uma no lado esquerdo do rosto e outra na testa. Nas vestes do jovem também foram encontradas três buchas de maconha.
O corpo foi removido ao IML, onde familiares fizeram o reconhecimento oficial da vítima. Raphael morava no bairro Recanto Verde, em Coronel Fabriciano. Segundo informações da PM, o jovem tinha passagens por tráfico de drogas, por tentativa de furto, lesão corporal e ameaça. As buscas policiais continuam para a elucidação do assassinato da vítima.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]