17 de dezembro, de 2023 | 08:50

RPS é o campeão Ipatinguense Sub-10 em 2023

Wôlmer Ezequiel
Atletas do RPS comemoram o título de campeão Ipatinguense Sub-10Atletas do RPS comemoram o título de campeão Ipatinguense Sub-10

Jogando na manhã do último sábado (16), no campo do Canaã, pela finalíssima do Campeonato Ipatinguense da categoria Sub-10, promovido pela LDI (com apoio da Prefeitura), a escola de futebol RPS bateu o Iguaçu por 2 a 0 e fez a festa do título. O atacante Gustavo foi o herói da decisão ao marcar os dois gols do time comandado pelo treinador Hélcio Carvalho.

O título foi merecido, pois a equipe da escola de futebol de Rodrigo Posso teve mais iniciativa das jogadas e eficiência nas conclusões e no trabalho defensivo. Os campeões alinharam: Antenor, Luiz Miguel, Emanuel, Lucas Amâncio e José Eduardo; Pedro Zambom, Mateus Costa, Orlando e Isaque Portugal; Gustavo e Artur Pascoal.

Reservas: Arthur Viana, Bernardo Almeida, Filipe Emanuel, Heitor Nascimento, Davi Peixoto e Eduardo Lemos. Durante o campeonato, os atletas foram escalados para diversos jogos.

O Iguaçu, que chegou com todos os méritos na final, foi vice-campeão jogando com: Antônio, Lucas Salvador (João Miguel), Abner, Heitor e Enzo; Ebert, Miguel, Cauã (Heitor) e Lucas Gandra; Guilherme (Caio) e Davi Lucas (João Davi). Técnico – Ricardo Félix.

O árbitro da partida decisiva foi Gustavo Vidal, auxiliado por Sérgio Lana e Deividson Danilo.




MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Tavares

17 de dezembro, 2023 | 18:42

“Vocês brilharam meninos. São vencedores.”

Leal

17 de dezembro, 2023 | 11:51

“Parabéns aos atletas. Mais vitórias virão! Deus os abençoe.”

Envie seu Comentário