20 de dezembro, de 2023 | 09:12

Corpo de mulher desaparecida é localizado no rio Piracicaba em Antônio Dias

Populares localizaram no fim da tarde de terça-feira (19) o corpo de Kelly Cristina Vasconcelos Fraga Bispo, de 31 anos. A mulher estava desaparecida havia cerca de uma semana e foi encontrada morta no rio Piracicaba, na margem próxima à ponte no bairro Cruzeiro, em Antônio Dias.

Divulgação Corpo de Bombeiros/Redes sociais
Kelly encontrava-se desaparecida havia uma semana, conforme familiaresKelly encontrava-se desaparecida havia uma semana, conforme familiares
O acionamento da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros se deu por volta das 17h, quando populares avistaram o corpo de uma mulher no rio. Com a confirmação, a PM isolou o local para o trabalho da perícia e dos bombeiros para resgatar o cadáver, conforme apurou o Diário do Aço com fontes da polícia.

O pai e a irmã da vítima estiveram no local onde foi encontrado o corpo e confirmaram que se tratava da mulher desaparecida. Ela sofria de transtornos mentais e teria dito que iria se jogar no rio, com o objetivo de cometer suicídio, conforme contaram os parentes aos policiais militares.

O perito da Polícia Civil realizou os trabalhos no cadáver e não constatou, inicialmente, nenhuma marca de violência. O corpo estava em avançado estado de decomposição, o que prejudicou uma análise mais criteriosa em busca de sinais que indicariam se Kelly sofreu alguma agressão antes de ser jogada no rio.

Os bombeiros resgataram o corpo da mulher, que se encontrava em um remanso do rio Piracicaba. Os militares tiveram dificuldade para chegar ao cadáver e ter segurança para resgatá-lo. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga para ser necropsiado e constatada a causa da morte de Kelly.



Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Lomeu

20 de dezembro, 2023 | 22:46

“Nunca despreze as pessoas deprimidas.
A depressão é o último estágio da dor humana.”

Euler Araujo Souza

20 de dezembro, 2023 | 13:30

“que Deus conforte os familiares . lamentável.”

Pão de Queijo

20 de dezembro, 2023 | 12:23

“e muito triste lamentável Deus conforte a família ?. lamentável”

Envie seu Comentário