CÂmara de Ipatinga 728x90

22 de dezembro, de 2023 | 15:18

Criança de oito anos morre baleada pela irmã em São Sebastião do Anta

Reprodução Supercanal
Padrasto entregou arma que ele acreditava estar desmuniciada para criança, que acionou o gatilho e efetuou disparo fatal contra o irmão  Padrasto entregou arma que ele acreditava estar desmuniciada para criança, que acionou o gatilho e efetuou disparo fatal contra o irmão

A polícia investiga um caso que causou comoção na cidade de São Sebastião do Anta, na tarde de quinta-feira (21). Uma criança de oito anos foi atingida por disparo de arma de fogo. A vítima foi socorrida, mas morreu ao dar entrada no Hospital de Inhapim.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 14h40 com a informação que uma criança teria sido atingida por disparo de arma de fogo e que estava a caminho do hospital.

Os policiais ouviram da mãe da criança a versão que o padrasto, um homem de 41 anos, estava com uma arma de fogo na mão e teria retirado as munições e colocado a arma nas mãos de uma enteada, de 13 anos, acreditando que a arma estaria sem munição.

Ainda segundo relato da mãe, a menina apontou a arma em direção a cabeça do irmão e acionou o gatilho, quando o tiro foi disparado e o projétil atingiu a cabeça da criança.

Diante da situação, o padrasto fugiu do local em uma moto Honda Broz de cor vermelha, levando a arma de fogo. Ele teria seguido em direção à área rural e equipes da PM iniciaram, ainda na quinta-feira, as buscas ao homem.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Juruna

03 de janeiro, 2024 | 03:20

“Resposta para o BOM, o Juiz só formula a sentença, quem julga são os 7 jurados, neste caso bom tem que ser o Promotor, e neste quesito a comarca está bem servida, tem Promotor Jonas Junio, que é diferenciado e vai saber fazer seu trabalho com zelo, como tem demonstrado.”

João Rodrigo de Almeida

27 de dezembro, 2023 | 15:44

“Tem que prender o pai dessa criança , irresponsável onde já se viu deixar uma criança manusear arma de vogo.

Coro no lombo dele !”

Zoio de Zoiar

23 de dezembro, 2023 | 18:10

“Pessoas afirmam que nunca devemos deixar morrer a criança que existe dentro de nós. O incrível é que essas mesmas pessoas, há muito tempo, cometeram o infanticídio em seus corações.”

Renata

23 de dezembro, 2023 | 08:24

“E tem gente a favor do armamentismo da população. Armar um povo que não vacina seus próprios filhos é suicídio... Apenas papo polêmico pra angariar votos e seguidores.”

Illuminati.:.

23 de dezembro, 2023 | 07:27

“Armas só servem pra isso...matar! Seja culpado ou inocente elas não fazem distinção. Então não são brinquedo.”

Bom

23 de dezembro, 2023 | 00:45

“Aí vem o juiz ,entendendo que não foi nada ,só uma vida perdida , o padrasto não tinha a intenção e blá,blá,blá ,enfim.
O cara sai pela porta da frente do fórum, tranquilão.”

Envie seu Comentário