26 de dezembro, de 2023 | 12:21

Homem morre em atentado a tiros no pós-Natal em Timóteo

Homem de 35 anos foi baleado em supermercado no bairro Ana Moura no fim da manhã desta terça-feira e não resistiu aos ferimentos

Enviada ao Diário do Aço
O homicídio foi registrado em um estabelecimento comercial no Ana MouraO homicídio foi registrado em um estabelecimento comercial no Ana Moura
Atualizado às 17h41
A terça-feira em Timóteo, pós dia de Natal, foi marcada por um atentado a tiros que resultou em morte no bairro Ana Moura. Um homem de 35 anos foi surpreendido na rua, tentou escapar da morte, correndo para o interior de um supermercado na avenida Ana Moura, mas foi morto a tiros dentro do estabelecimento. O crime foi praticado nas proximidades do ponto final do ônibus que atende a comunidade. Alysson Marlon Tavares Madeira morreu no local onde foi atingido pelos tiros.

O Diário do Aço apurou com fontes da Polícia Militar que o crime foi praticado por volta das 11h. Testemunhas trabalhavam no supermercado, quando escutaram dois disparos de arma de fogo. Logo em seguida, Alysson entrou correndo pelo estabelecimento comercial seguido pelo atirador, que efetuou mais dois disparos.

O momento do crime foi filmado por uma câmera de segurança. Inclusive, nas imagens é possível ver Alim puxar uma criança que estava na porta do estabelecimento, situação que causou discussão em mídias sociais. Para uns, ele salvou a vida da menina, quando a puxou e, para outros, ele colocou a vida da criança em risco ao puxá-la para trás, no momento que o assassino chegou atirando.

Outras pessoas informaram que a vítima se encontrava sentada na calçada, junto a outras pessoas, quando chegou uma moto de cor vermelha com dois ocupantes. O passageiro da garupa da motocicleta efetuou os dois primeiros tiros contra Alysson. Nesse momento, a vítima começou a correr. O assassino então desembarcou e saiu em perseguição ao alvo, que fugiu em direção ao supermercado.

A dupla na moto já tinha passado antes pelo local do crime, quando Alysson se dirigiu para casa dele, porém ele voltou com um boné e sentou-se em meio aos outros indivíduos na calçada. Ele não teria visto que a dupla ficou de longe monitorando a área, aguardando o momento certo para agir.

Uma unidade do SAMU chegou a ser acionada para socorrer o homem baleado, porém, ele já estava em óbito. O local foi isolado para o trabalho da perícia da Polícia Civil, que constatou duas perfurações de tiros em Alysson, uma no tórax e outra em uma das pernas. O calibre da arma usada não foi definido. O corpo foi removido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga para ser necropsiado.

Buscas aos assassinos
Em rastreamento, policiais militares conseguiram identificar um suspeito, um jovem de 20 anos. As buscas da PM continuam para a elucidação deste homicídio e ainda a motivação do atentado. Alysson morava na rua dos Limões, no bairro Ana Moura.

Reprodução
Aysson, o Alim, tinha 35 anosAysson, o Alim, tinha 35 anos
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Antonio

29 de dezembro, 2023 | 11:20

“duro mais um jovem”

Joubert Igor dos Santos Gomes

27 de dezembro, 2023 | 09:46

“Lamentavél”

Elizeu Frutuoso

27 de dezembro, 2023 | 09:20

“Da pra ver nitidamente pelo vídeo que ele jogou sim a criança na frente do atirador para proteger a sua vida e não a vida da criança! Vagabundo,verme,raça maldita,quase que tira a vida de uma criança inocente. Fora o trauma que essa criança vai carregar para o resto da vida por causa disso.”

Envie seu Comentário