29 de dezembro, de 2023 | 14:26
Final da Copa Itatiaia Vale do Aço será Talismã x Palmeiras, dia 7/1
Divulgação
O técnico Rafael Douglas chega confiante à decisão da Copa Itatiaia no comando do Talismã
O técnico Rafael Douglas chega confiante à decisão da Copa Itatiaia no comando do TalismãDepois do Palmeiras, que havia eliminado, nos pênaltis (5 a 4, após empate de 2 a 2 no tempo normal), o Bethânia na última quarta-feira, foi a vez do Talismã, de Cachoeira Escura, conseguir vaga na decisão da edição Vale do Aço da Copa Itatiaia. O jogo foi no distrito de Belo Oriente na noite desta quinta-feira, terminando com a vitória de 2 a 0 para a equipe da casa, gols de Carlos (contra) e Mateus Maludá.
A grande decisão será no próximo dia 7 de janeiro, às 15h, no campo do Canaã, em Ipatinga, conforme anunciou a direção da LDI, responsável pela coordenação técnica e de arbitragem da competição. Caso o jogo termine empatado, a decisão será em cobranças de pênaltis.
O técnico Rafael Douglas, do Talismã, e Marcelo Ribeiro (Marcelão), do Palmeiras, seguem confiantes e certos de que as respectivas equipes estão em condições de levantar a taça.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
















