31 de dezembro, de 2023 | 01:01
Homem é morto a tiros no Morro do Carmo em Coronel Fabriciano
Enviada ao Diário do Aço
Antônio chegou a correr, mas baleado gravemente, ele caiu e morreu pouco depois
O mecânico industrial Antônio de Melo Miranda, de 36 anos, foi executado a tiros no fim da noite de sábado (30), na rua Chafariz, esquina com a rua Antônio Cândido, no bairro Nossa Senhora da Penha, região do Morro do Carmo, em Coronel Fabriciano. Ele morreu no local antes de receber socorro.
Antônio chegou a correr, mas baleado gravemente, ele caiu e morreu pouco depoisO Diário do Aço apurou que o crime foi praticado por volta das 23h30, quando ocorreram os disparos de arma de fogo e populares depararam com o corpo de Antônio caído no local. A Polícia Militar foi informada sobre o ocorrido e deslocou uma equipe, quando se confirmou o atentado a tiros.
Uma equipe do SAMU foi acionada, porém Antônio já se encontrava em óbito, como constatou o médico. O local foi isolado para o trabalho da perícia da Polícia Civil. Tony, como era conhecido, foi atingido por pelo menos sete tiros. O corpo de Antônio foi encaminhado ao IML de Ipatinga.
Vítima foi cercada pelos autores nas proximidades da Igreja Católica
Populares, que não quiseram se identificar, alegaram à PM que a vítima tinha alguns desafetos no Morro do Carmo. Um deles foi visto em companhia de outras pessoas e cercaram a vítima nas proximidades da Igreja Católica, quando ocorreram os disparos. Ferido mortalmente, Antônio chegou a correr por alguns metros e caiu pouco depois.
Outra informação repassada às equipes da PM era que a vítima estaria armada com uma arma de fogo. O objeto, que caiu durante a fuga, foi pego por um indivíduo identificado. Os suspeitos ainda não foram localizados pelos policiais militares que continuam as buscas aos envolvidos neste homicídio.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]


















Chiquito
01 de janeiro, 2024 | 22:18O Sistema é soda, parceiro. Entra político, sai político, continua tudo na mesma, nada muda. Ainda vai levar muito tempo para consertar essa bagunça, e muita gente inocente vai morrer no meio do caminho.E somos nós que financiamos isso tudo.E não vamos falar apenas do tráfico. Somos nós que financiamos o país que vivemos ao escolher os políticos que escolhemos. Somos nós que financiamos a vida que levamos, ao tomar as decisões que tomamos. Somos nós que financiamos nossa rotina,vitórias,derrotas e medos.Tenha isso em mente sempre que for criticar algo que também está nas suas mãos.
Esse ano temos eleições,vamos refletir e observar quem trabalhou pelo povo e quem vai sair da toca 4 anos depois.”
Javé do Outro Lado do Mundo
31 de dezembro, 2023 | 14:35O Sistema é bruto. A única solução que existe é mudando o paradigma político. Rs.”
Pão de Queijo
31 de dezembro, 2023 | 08:01o vale do aço está perdendo o controle muitos assassinatos ,drogas, violência e etc,depois que o sistema entrou no poder, pra governa o pais o índice de crimes violência, assassinatos,aumento e muito no Brasil o povo brasileiro está na mão de um sistema que esta pouco se linchado pro Brasil”