05 de janeiro, de 2024 | 16:05

Jô se ''desaposenta'' para defender o Amazonas

Divulgação
O controvertido atacante tenta recomeçar a carreira e encerrar a fama de problemático fora de campoO controvertido atacante tenta recomeçar a carreira e encerrar a fama de problemático fora de campo

O centroavante Jô, de36 anos, que não joga desde novembro de 2022, quando deixou o Ceará, decidiu interromper a sua aposentadoria do futebol. O jogador foi anunciado pelo Amazonas como reforço para esta temporada e já começou a trabalhar na pré-temporada do clube manauara nesta sexta-feira (5), atividades em Recife.

O clube, fundado em 2019 e com uma ascensão meteórica, irá disputar uma desafiante temporada. Estará no Campeonato Amazonense, nas Copas Verde e do Brasil, além da Série B do Campeonato Brasileiro, para qual subiu ano passado com o título da Série C e muita festa.

Jô, revelado pelo Corinthians, foi campeão da Libertadores com o Atlético em 2013, num dos muitos momentos de brilho da sua carreira. Esteve também no Internacional, nos futebol inglês e também no Japão. Há alguns anos, entretanto, vinha sendo mais notícias com seus problemas fora de campo do que dentro dele, o que o fez anunciar que estava se aposentando da bola.

O Amazonas é treinado por Luizinho Vieira, 51 anos, que levou o time ao título da Terceira Divisão. O técnico é rodado no futebol brasileiro, sobretudo em clubes do Sul do país, além de já ter atuado no rival do Amazonas, o Manaus FC.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário