13 de janeiro, de 2024 | 10:01

Acidentado do Vale do Aço morre em Teixeira de Freitas/BA

Vítima se encontrava hospitalizada desde o acidente ocorrido no último dia 4 de janeiro no Sul da Bahia

Rodrigo Andrade Dias Abreu, de 42 anos, não resistiu e morreu na manhã de sexta-feira (12). Ele se encontrava internado em estado grave no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, na Bahia. Rodrigo ocupava o Honda FIT que se envolveu em um acidente grave com um caminhão e uma motocicleta no dia 4 de janeiro no Km 96 da BR-418 no distrito de Posto da Mata, em Nova Viçosa (BA).

Liberdade News
O carro de Rodrigo ficou completamente destruído no acidenteO carro de Rodrigo ficou completamente destruído no acidente
De acordo com dados divulgados pela imprensa do Sul da Bahia, o acidente aconteceu por volta de meio-dia. o Honda Fit de Ipatinga era dirigido por Ana Carolina Medeiros da Silveira, de 43 anos esposa de Rodrigo. O veículo se acidentou com um caminhão Mercedes-benz Atego de placas de Itabuna/BA. No caro estavam, além de Rodrigo, as filhas do casal, Débora Medeiros, de 14, e a Gabriela Medeiros, de 11 anos.

Além do caminhão, dirigido por Carlos Conceição Santos, de 70 anos, no acidente se envolveu ainda uma moto Honda CG 125 de Nanuque/MG, sob a condução de Petrônio Alves Silva, de 35 anos.

As equipes do SAMU socorreram os feridos e os levaram para o Hospital Municipal de Posto da Mata. Rodrigo e Gabriela se feriram gravemente. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos. Os outros envolvidos só tiveram ferimentos leves, conforme o site de notícias Liberdade News.

Gabriela continua internada na Unidade Hospitalar do Sobrasa, na cidade de Teixeira de Freitas. Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) atenderam a ocorrência. As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Rodrigo, natural de Coronel Fabriciano e formado em Direito, morava atualmente no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga. Ele era servidor público do Tribunal Regional do Trabalho.

A Igreja Presbiteriana do bairro Cariru, em Ipatinga, onde Rodrigo congregava, divulgou horários previstos para o velório e o sepultamento:

Velório:
Data: 14/1/2024 (domingo)
Horário: das 8h às 16h30
Local: Templo da Igreja Presbiteriana do Cariru - Ipatinga/MG

Cultos de Gratidão e Despedida - Data: 14/1/2024 (domingo)
Primeiro Culto:
Horário: 10h
Local: Igreja Presbiteriana do Cariru - Ipatinga.

Segundo Culto:
Horário: 15h
Local: Igreja Presbiteriana do Cariru - Ipatinga

Sepultamento:
Data: 14/1/2024 (domingo)
Horário: 17h
Local: Cemitério Parque Senhora da Paz - Ipatinga





Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Cabuloso

14 de janeiro, 2024 | 15:04

“Acidente não marca horas e nem local para acontecer, toda semana saio de Ipatinga e passo neste local quem conhece sabe que além de ser muito tranquilo e não há existência de curvar e sem contar por volta do meio dia, lamentável”

Elias Marcos Silva Oliveira

13 de janeiro, 2024 | 19:07

“Uma pessoa muito educada tive o privilégio de ser seu aluno! Vai deixar um grande legado!”

Elias Marcos Silva Oliveira

13 de janeiro, 2024 | 19:04

“Uma perda imensurável! Foi meu professor no curso de direito. Um excelente profissional! Que Deus possa confortar a família neste momento de dor. Meus sentimentos a família.”

Fabiana Rose

13 de janeiro, 2024 | 16:47

“Grande perda! Rodrigo foi um grande amigo. Uma pessoa admirável. Meus sentimentos aos amigos e familiares neste momento de tanta dor.”

Marilene

13 de janeiro, 2024 | 14:48

“Isaías 57:1 

"Perece o justo, e não há quem se impressione com isso; e os homens piedosos são arrebatados sem que alguém considere nesse fato; pois o justo é levado antes que venha o mal".”

Thiago Cardoso

13 de janeiro, 2024 | 14:34

“Enorme perda essa que tivemos e pessoa ímpar que tive o privilégio de conhecer e conviver por um precioso tempo de minha vida.

Que Deus ajude a esposa, filhas e parentes nesse momento doloroso e traumático.

Vai nos deixar saudades uma pessoa de grande coração como foi o nobre professor e amigo Rodrigo.”

Geraldo

13 de janeiro, 2024 | 13:16

“Boa tarde.
Meu ex professor de Direito.. que Deus conforte todos familiares.
Meus sentimentos”

Geraldo

13 de janeiro, 2024 | 13:14

“Boa tarde.
Meu ex professor gente finíssima ,que Deus conforte toda famíliares.
Meus sentimentos”

Envie seu Comentário