15 de janeiro, de 2024 | 17:08
Seleção de Ipatinga conquista Taça União ao bater o Ponte Nova por 4 a 2
Em jogo festivo na tarde deste domingo (14), no campo do Social (estádio Louis Ensch), em Coronel Fabriciano, a seleção de Ipatinga venceu o Ponte Nova, atual bicampeão fabricianense, por 4 a 2, de virada, e ficou com o título da Taça União de Futebol Amador, disputada em única partida, uma promoção da rádio Vox.
O jogo, que contou com um bom público e ambas as equipes investindo alto na formação de seus elencos para a disputa, teve o time de Coronel Fabriciano vencendo a etapa inicial por 2 a 1, gols de Núbio Flávio e Leo Pêgo, duas de suas principais estrelas. O tento ipatinguense foi assinalado por Graveto, um gol olímpico.
No 2º tempo, entretanto, com a série de modificações, com um jogador a mais (Robinho foi expulso) e muito toque de bola, a seleção de Ipatinga empatou e virou o jogo, construindo o placar de 4 a 2. Graveto marcou mais uma vez (de pênalti), cabendo a Vitor Hugo e Cleitinho completarem a goleada.
Ficha técnica
Ponte Nova: Josimar, Gustavinho, Dudu, Ronan e Thayrone; Pires (Messias), Russo (Alan) e Léo Pêgo (Gláuber); Robinho, Núbio Flávio (Alberto) e James (Manrique). Técnico - Juninho Amorim.
Diego Vieira ? @fotografodogiro
O Ponte Nova jogou bem até ter um jogador expulso, mas deixou boa impressão como atual campeão de Coronel Fabriciano
O Ponte Nova jogou bem até ter um jogador expulso, mas deixou boa impressão como atual campeão de Coronel FabricianoSeleção de Ipatinga: Julhy (Elton), Índio (Lucas Mineiro), Patrick (Portugal), Léo e Breno (Michael); Guio (Malouda), Daniel Vilela, Graveto e William Pelé (Victor Hugo); Vitinho Pajé (Cleitinho) e Léo Faiole. Técnico - Jean Silva.
Arbitragem: Jardel Rocha, auxiliado por Renaldo Aprígio e Tales Mont-Gomeri.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















