19 de janeiro, de 2024 | 12:00

Mulher é executada a tiros em Coronel Fabriciano

Reprodução
Ludmilla Alves Honório, de 35 anos e foi executada a tiros dentro de sua residência na rua Manaus Ludmilla Alves Honório, de 35 anos e foi executada a tiros dentro de sua residência na rua Manaus

A polícia de Coronel Fabriciano apura uma execução ocorrida na rua Manaus, bairro Santa Terezinha I, onde foi assassinada Ludmilla Alves Honório, de 35 anos. A informação de testemunhas aponta que três criminosos invadiram a residência da vítima e a executaram a tiros, por volta de 3h da madrugada desta sexta-feira (19).

Os três executores usavam touca ninja de cor preta, vestiam camisas pretas e calças camufladas e que cada um desses homens portava armas de fogo, possivelmente pistolas.

Os indivíduos invadiram o imóvel chamando por Ludmila, anunciando que eram policiais civis e queriam falar com a mulher.

Nos levantamentos dos policiais militares, foi constatado que um Fiat Palio de cor prata foi usado para levar os assassinos ao local. Ao tentar subir a rua Manaus, que é íngreme, o veículo passou a patinar. O veículo parou e dele desceram os assassinos, já com as armas empunhadas. Chegaram a abordar um morador, exigindo a informação sobre onde era a casa da vítima, que minutos depois foi executada com vários tiros dentro da residência.

A vítima chegou a ser socorrida em carro particular e levada para o Hospital Doutor José Maria Morais, mas deu entrada já sem vida. Foram constatadas cinco perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, no tórax, abdome e boca da vítima.

Conforme fontes da polícia, Ludmilla tem passagens pela polícia, por envolvimento com o tráfico de drogas, lesão corporal e posse de arma de fogo. O caso está em apuração e mais informações serão divulgadas posteriormente.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

P

22 de janeiro, 2024 | 00:40

“E complicado”

Pão de Queijo

19 de janeiro, 2024 | 19:42

“ea matança continua no vale do aço que está dominada pelo crime, a situação está perdendo o controle infelizmente.”

Capital América o Primeiro Vingador

19 de janeiro, 2024 | 19:40

“vale do aço está perdendo para o crime temos que contratar a liga da justiça pra fazer uma limpeza na região”

Manguita

19 de janeiro, 2024 | 13:09

“Também conhecida por Marião, pessoa contumaz na prática de delitos,pessoa non grata na comunidade. O crime é isso aí, um dia é da caça e no outro do caçador.”

Gil

19 de janeiro, 2024 | 10:55

“Engraçado, uns dois dias atrás, de quarta pra quinta. por volta das 1:30 e 2:30 da manhar. este veiculo fiat palio não sabendo precisar, se é prata ou cinza, estava travegando com três elementos. todos de camisa preta. em alguma ruas do Melo viana. sempre em local ermos de poucos movimentos. Agora, á gente não sabem firmar, se é vagabundo. ou políciais á, paissanos?”

Envie seu Comentário