19 de janeiro, de 2024 | 09:01

Preso suspeito de esfaquear mulher na Maanaim em Ipatinga

Enviada ao Diário do Aço
Policiais militares pegam informações no local do crime para localizar o suspeito da facadaPoliciais militares pegam informações no local do crime para localizar o suspeito da facada
A atuação da Polícia Militar possibilitou a prisão de um indivíduo, de 26 anos, acusado de esfaquear uma mulher de 36 anos, na noite de quinta-feira (18) na avenida Maanaim, bairro no Jardim Panorama, em Ipatinga. A agressão teria sido praticada por uma desavença entre os envolvidos, usuários de drogas que ficam perambulando pelo local conhecido já como uma “cracolândia” de Ipatinga.

A descoberta do crime se deu por uma equipe do Samu, que passava pelo local. Os socorristas depararam-se com a mulher caída, com uma perfuração de faca na barriga, nas proximidades da Delegacia de Mulheres. A vítima recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhada ao Hospital Márcio Cunha, onde ficou internada e iria ser submetida à uma cirurgia de emergência.

Um dos socorristas repassou aos policiais que a ferida informou que o autor da facada seria um indivíduo morador da rua Guajás, no bairro Iguaçu. Ele foi encontrado nas proximidades do local do crime, no trevo do bairro Jardim Panorama, e recebeu voz de prisão das equipes da Polícia Militar. A faca usada na agressão não foi localizada.

Agressão teria sido provocada por causa de uma dívida

Antes da mulher esfaqueada ficar à disposição dos médicos, ela alegou que a motivação teria sido a cobrança por uma bicicleta. A mulher alegou que perdeu o veículo, que pertence ao agressor. Ele, ao cobrar a dívida de R$ 200, obteve dela a resposta que não pagaria.

O agressor, então, sacou uma faca e anunciou que mataria a vítima "pelo vacilo", vindo a desferir o golpe na barriga. Mesmo ferida, a mulher correu, mas foi perseguida até que ela caiu em um barranco. Em seguida, ela atravessou o ribeirão Ipanema até as proximidades do local onde recebeu atendimento do Samu.

A vítima acrescentou que o agressor, dia atrás, ateou fogo em uma barraca dela, mas na época não acionou a PM para o registro do fato. Ao ver a foto do suspeito detido, a mulher confirmou ser ele o autor da facada. Com isso, o acusado foi encaminhado ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga e não quis apresentar qualquer versão sobre o caso.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Bruno

19 de janeiro, 2024 | 23:33

“Vc passa lá rua lotada de noia não sei pq polícia ou prefeitura não faz nada .roubo uma bicicleta de amiga minha de 4500 reais onde bicicleta tava? Lá na manaim trocada por 10 pedras de crack”

Tgs

19 de janeiro, 2024 | 19:25

“Prefeito nao toma previdência e nem a polícia”

Rosangela

19 de janeiro, 2024 | 14:08

“Sinceramente esta avenida ficou muito perigosa e pedra que jogam em carro e pessoas sendo atacadas está realmente complicado!”

Sebastião Gervazio

19 de janeiro, 2024 | 12:36

“Está região, criou desassossego no bairro Cidade nobre, outro dia uma filha adolescente de um amigo, foi atacada por uma mulher, queria dinheiro, a menina estava vindo Academia indo pra casa, ainda bem que apareceu um filho de DEUS, que interveio, e lamentável.”

Jns

19 de janeiro, 2024 | 10:48

“Proteja a sua propriedade da sanha
dos marginais, insalubres e desviantes
acolhidos na deprimente avenida Manaaim.”

Caramelo-harare, o Comunista

19 de janeiro, 2024 | 10:10

“Lugar tranquilo, fiquei assustado com este fato ter ocorrido lá. Não temos sossego em nenhum lugar mais...”

Envie seu Comentário