20 de janeiro, de 2024 | 00:01
Samba da Central inaugura o ano com festa e animação
Neste próximo domingo (21), no período da tarde e início da noite, o Samba da Central, que propõe ocupar os espaços de cultura e entretenimento da cidade de Ipatinga, vai dar início ao ano de atividades culturais. Lorena Aline, que é produtora da Abayomi Produções, responsável pelo projeto, conta que o primeiro evento do ano vai reunir sambistas, amantes da música e curiosos em uma celebração festiva e contagiante.Divulgação
O evento na área central reúne sambistas, amantes da música e a comunidade de Ipatinga e região
O primeiro Samba da Central do ano vai ficar marcado por muita música, dança e alegria”, reforça a produção. O evento conta com a presença do Pagode Pretexto, formado por Vitor Ribeiro, Murilo Rocha, Dilan Marley e Douglas Pedrosa, e mais a roda de samba de David Reis e seus convidados, renomados artistas da cena do samba e pagode, que prometem animar o público.
O projeto cultural é realizado no Centro de Ipatinga e no meio da rua - normalmente, no trecho da rua Barbacena entre as avenidas Zita de Oliveira e a 28 de Abril - e vem ganhando o coração de todos que se entregaram ao ritmo contagiante e contaram com a energia dos músicos para fazerem bonito no samba no pé”. Além da música, a gastronomia é atração do evento e os bares instalados oferecem bebidas variadas, desde caipirinhas até cervejas geladas. O Samba da Central mostrou seu papel fundamental na promoção da cultura e da música brasileira, proporcionando um espaço acolhedor e democrático para todos os amantes do samba”, ressalta a produção.
O primeiro samba da Central de 2024 vai ser um sucesso absoluto, com uma atmosfera contagiante e muita animação. O evento vai reunir pessoas de diferentes idades e estilos, que se unem em torno da música e da cultura brasileira”, convida a produtora Lorena Aline, sinalizando que a programação durante todo o ano promete aos frequentadores experiências únicas e enriquecedoras”.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]