22 de janeiro, de 2024 | 10:18

Polícia procura por suspeito de invadir sítio onde estava a ex-namorada em Ipaba e efetuar tiros

Um morador de Coronel Fabriciano, de 27 anos, é procurado pela polícia, pela suspeita de envolvimento em um atentado a tiros, crime passional, por volta de 3h de domingo (21), em um sítio localizado no córrego Sementeira, zona rural de Ipaba. Conforme apurado pela reportagem do Diário do Aço, insatisfeito com o término do namoro com uma jovem de 22 anos, moradora do bairro Novo Tempo, em Timóteo, ele é acusado de fazer ameaças à jovem, por não concordar com o fim do relacionamento.

A jovem era uma das convidadas para uma confraternização entre amigos em um sítio no fim de semana em Ipaba. Já, na madrugada de domingo, quatro marginais, dois deles armados, invadiram o sítio à procura da jovem. F.L.S., de 22 anos, informou para a Polícia Militar que, ao longo do sábado, quando a confraternização começou, recebeu ameaças de morte enviadas em forma de mensagens via celular, pelo seu ex-namorado, I.S.A., de 27 anos.

Nas mensagens o homem deixava claro que ele não aceitava o fim do relacionamento e que iria atrás da vítima. E foi o que ocorreu. Por volta de 2h, a jovem F.L. afirma que estava deitada em um dos quartos, onde dormia, quando acordou com diversos disparos de arma de fogo.

Relata a vítima, que dois dos quatro indivíduos, encapuzados, invadiram o quarto, efetuaram disparos de arma de fogo e puxaram a vítima pelos cabelos, a xingando de puta, vagabunda, e a acusando de trair o namorado, anunciando que iriam acabar com a vida dela.

Mantida sob ameaça de uma arma, a vítima teve mechas do cabelo cortadas por um dos agressores, que estava na posse de uma tesoura.
Reprodução
Neste domingo, a jovem divulgou em suas mídias sociais a foto do curativo do local onde a bala entrou Neste domingo, a jovem divulgou em suas mídias sociais a foto do curativo do local onde a bala entrou

No mesmo quarto onde ocorreu a agressão estava outra jovem, R.M.S., de 25 anos, moradora de Ipatinga e que nenhuma relação tinha com o caso. Entretanto, a ipatinguense acabou atingida por um tiro na nádega direita, quando os criminosos invadiram o quarto já atirando.

Após as agressões e ameaças, os dois agressores tomaram o telefone celular da vítima F.L., um Iphone 14 e levaram o aparelho.

Socorrida e liberada na UPA

A jovem atingida pelo tiro foi socorrida por um dos participantes da festa e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Canaã em Ipatinga.

Aos policiais militares que foram fazer o registro do caso, a jovem confirmou a versão relatada pela companheira do quarto no sítio e explicou que ela foi atingida quando ao começarem os tiros, correu em direção ao banheiro, onde se trancou para se proteger.

Um dos participantes explicou que a festa foi promovida porque ele havia chegado de viagem ao exterior e queria comemorar a volta ao Brasil, dando uma festa no sítio. Por isso, convidou amigos de Ipatinga, Coronel Fabriciano e de Timóteo, de onde veio a jovem alvo dos criminosos.

Calibre 9mm

A perícia da Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local onde fez os levantamentos. Na cena do crime foram recolhidos local quatro estojos de munição calibre 9mm e um projétil. A motocicleta da jovem de 25 anos, Honda NX 160 Bros foi encontrada com diversas marcas de perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. As buscas aos envolvidos ainda são realizadas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Fala na Tora

26 de janeiro, 2024 | 01:01

“Engraçado que cidadão de bem para comprar uma arma de fogo gasta uns 12.000 a 16.000 no Brasil agora a galerinha do mal anda armada mete bala em todo mundo e a polícia nunca pega eles eu acho isso interessante agora quando a polícia pega cidadão de bem armado cac se tiver 1 dia de atraso na documentação cara vai preso e processado leva cadeia a arma e presa que pais e esse cadê a polícia de minas.”

Olho Vivo

24 de janeiro, 2024 | 07:54

“Um vereador , pai de uma das vitimas, aproveitando o momento midiático, deu entrevista alegando ser "perseguição política", uma entrevista acalorada, como se fosse um combatente da corrupção, louco para aparecer em ano eleitoral. A narrativa dele, não convenceu ninguém, falava igual o humorista, "João Plenário" da praça é nossa. kkkk”

Jose Maria da Silva

22 de janeiro, 2024 | 12:44

“Bem vindo ao Brasil. Parece fazer parte da cultura homem ao ser rejeitado ir matae a ex.”

Gargamel

22 de janeiro, 2024 | 12:13

“O cangaço tomou conta de vez...no Vale do Aço toda hora tem tiro pra todo lado...”

Caçador de Farsantes

22 de janeiro, 2024 | 11:17

“A notícia do Diário do Aço derruba a narrativa que foi um atentado por motivação política. A motivação foi chifre alheio. E agora, José?”

Envie seu Comentário