
22 de janeiro, de 2024 | 06:01
Homem é esfaqueado ao tentar localizar bateria automotiva furtada em Ipatinga
Um homem de 31 anos foi esfaqueado com um golpe de canivete no tórax, na rua Uberaba, no Centro de Ipatinga. Ele estava indicando, para uma vítima de furto, onde poderia estar a bateria automotiva furtada. O agressor, não identificado, fugiu logo depois de ferir gravemente a vítima.A Polícia Militar foi acionada, por volta das 14h30 de sábado (20), diante depois da agressão com arma branca. No local, os PMs depararam-se com um homem que alegou ter sido vítima de um furto dias atrás, quando ladrões furtaram uma bateria veicular. A vítima da facada havia informado sobre quem poderia ser o autor do furto.
O homem levou o dono da bateria até a rua Uberaba e abordou o suspeito de ser o autor do furto, pedindo que devolvesse o objeto. O indivíduo não gostou, sacou um canivete e desferiu um golpe no tórax da vítima. Em seguida, o autor da canivetada saiu correndo rumo à rua Nossa Senhora das Graças.
O Samu foi acionado e socorreu o ferido, que foi levado ao Hospital Márcio Cunha. O golpe com o canivete perfurou uma parte do coração. Com isso, a vítima foi encaminhada ao bloco cirúrgico. O ferido seria uma pessoa em situação de rua e tem familiares em Coronel Fabriciano.
Já, a vítima do furto, alegou que não conhece o agressor, que aparentemente é outro indivíduo em situação de rua, negro e com aparência de cerca de 40 anos de idade. Buscas foram feitas para a prisão do agressor, contra o qual pesam, a suspeita do furto da bateria e agora a de lesão corporal.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]