CÂmara de Ipatinga 728x90

23 de janeiro, de 2024 | 09:55

Suspeito de receptação de carro furtado em Fabriciano é preso no Centro de Ipatinga

Arquivo Diário do Aço
O abordado pela PM foi encaminhado ao plantão da 1ª Delegacia Regional de IpatingaO abordado pela PM foi encaminhado ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga

Um jovem de 19 anos foi preso na madrugada de terça-feira (23) por suspeita de receptação. Em poder dele estava um Fiat Uno furtado horas antes no bairro Bom Jesus, em Coronel Fabriciano. Além do carro encontrado na avenida 28 de Abril, esquina com a rua Ponte Nova, em poder do abordado foi encontrado um telefone celular, também furtado com o carro.

Em patrulhamento, policiais militares depararam-se com o Fiat Uno parado e o condutor olhando para outro veículo estacionado. Os PMs resolveram abordar o suspeito, que alegou estar com o carro emprestado por um tio de Coronel Fabriciano.

Porém, ao ser perguntado sobre qual era o nome do tio, o indivíduo não soube responder e depois mudou a história. Ele alegou que o carro havia sido penhorado por seu dono, que lhe devia dinheiro proveniente de drogas, mas também não sabia o nome deste suposto usuário.

Os PMs conseguiram contato com o proprietário, na rua Marfim, bairro Bom Jesus, em Coronel Fabriciano. Ele dormia quando recebeu a ligação se assustou ao ser informado pelos policiais que o carro estava em Ipatinga. Até o momento, o dono não sabia do furto.

A vítima do furto deparou-se também com o vidro quebrado de uma janela em casa, por onde o ladrão entrou no imóvel e pegou a chave do carro, além de um telefone celular. O abordado em Ipatinga estava com o aparelho, conforme constataram os policiais.

O suspeito negou ter cometido o furto do carro e do celular. Diante da situação, ele foi preso por receptação e encaminhado ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil. O Fiat Uno foi removido ao pátio credenciado pelo Detran.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário