24 de janeiro, de 2024 | 14:45
Sargento PM aposentado faz prisão de foragida da Justiça em Ipatinga
Mesmo na reserva, um sargento da Polícia Militar voltou à ativa por alguns minutos e fez a prisão de uma foragida da Justiça, na rua São Marcelino, bairro Novo Cruzeiro, em Ipatinga, na noite de terça-feira (23). A.L.C., de 23 anos, estava com mandado de prisão expedido pela Justiça por romper a tornozeleira eletrônica e não permanecer em prisão domiciliar, conforme previsto em sentença.Enviada ao Diário do Aço
O momento que a foragida é colocada no compartimento da viatura da Polícia Militar
O momento que a foragida é colocada no compartimento da viatura da Polícia MilitarO policial Marcelo Neto, que foi para a reserva há alguns anos, recebeu a informação de populares, indicando que uma mulher suspeita rondava casas no Novo Cruzeiro, mesmo bairro onde mora o policial veterano. A denúncia era que esta suspeita teria jogado fora a tornozeleira eletrônica depois cortá-la com uma faca, fato ocorrido há um ano.
O PM veterano saiu pelas ruas do bairro e deparou-se com a suspeita na rua São Marcelino. Ela se identificou com o nome da irmã dela, porém, o policial desconfiou de algo errado. Com a chegada de uma equipe do sargento Henrique, descobriu-se o verdadeiro nome da mulher.
Junto ao sistema informatizado, houve a confirmação do mandado de prisão para a jovem abordada. Ela acabou confirmando a situação e alegou que se desfez da tornozeleira eletrônica, pois possui filhos pequenos e estava com receio de retornar para o presídio, situação contraditória, pois justamente por descumprir as medidas judiciais é que ela voltou para o encarceramento. A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil para ser ouvida e encaminhada ao Sistema Prisional.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















Jose Maria da Silva
26 de janeiro, 2024 | 00:48Ele fêz o certo. E ajudou a comprovar que quem vai preso por crimes é preto e pobre.”
José Passos
25 de janeiro, 2024 | 12:24Parabens ao nosso vizinho, o lema servir e proteger esta no sangue de um policial, seja ele da ativa, de folga. Ou reformado.... PARABENS!!!??”
Elma Maria
24 de janeiro, 2024 | 21:51Militar tem reserva remunerada. Tecnicamente, os militares não se aposentam.”
Gustavo Silva
24 de janeiro, 2024 | 21:33Lei e lei, tem que ser cumprida, se existe pena tem cumprir, parece que tem pessoas que não aprenderam a obedecer regras.”
Eliane
24 de janeiro, 2024 | 17:25Parabéns para o nosso vizinho,pq tem muitos que nem fardados e de fato de serviços nem abordam ninguém,ficam exibindo os músculos tatuados e mexendo nas redes sociais.”