25 de janeiro, de 2024 | 10:25
Sacola com barras de maconha é localizada em Santana do Paraíso
Divulgação Polícia Militar
As barras de maconha localizadas por uma pessoa não identificada e entregue à Polícia Militar
As barras de maconha localizadas por uma pessoa não identificada e entregue à Polícia MilitarUma ligação anônima ao telefone de emergência 190 da Polícia Militar, na noite de quarta-feira (24), possibilitou a apreensão de aproximadamente seis quilos de maconha. A droga foi localizada por uma pessoa, que não se identificou, e indicou aos policiais onde deixou o material ilícito no bairro Águas Claras, em Santana do Paraíso.
A pessoa denunciante ligou para a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), no 14º Batalhão, informando que encontrou uma sacola preta, na avenida Senhor Jonas Barbosa, no bairro Residencial Bethânia, em Santana do Paraíso. Ao verificar o que tinha dentro, ela viu que se tratavam de barras de maconha prensada.
A droga, segundo a denunciante, foi colocada em container amarelo, entre os bairros Águas Claras e Residencial Bethânia. Uma equipe da PM foi ao local indicado, vindo a localizar a tal sacola com seis barras de maconha, pesando cerca de seis quilos do entorpecente. O material ilícito foi apreendido e entregue ao plantão da Polícia Civil na 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















Valdecir
25 de janeiro, 2024 | 20:52Do jeito que tem gente Ruim vericar este tipo de denúncia é muito perigoso. A possibilidade de ser explosivos.....”