25 de janeiro, de 2024 | 14:55

Idoso de 85 anos é assaltado em casa no Melo Viana em Coronel Fabriciano

Bandidos invadiram uma residência no distrito de Melo Viana, em Coronel Fabriciano, e agrediram um idoso de 85 anos no início da tarde desta quinta-feira (25). Os criminosos atacaram a vítima na avenida Geraldo Inácio e roubaram dela o cartão bancário que foi usado para saques em uma agência do banco Santander, em Timóteo.

A Polícia Militar foi acionada para atender ao registro do assalto. Conforme apurou o Diário do Aço com fontes policiais, o idoso relatou que, de dois a três bandidos cujas características não soube detalhar, invadiram a casa dele. Um dos criminosos deu uma “gravata” na vítima para que entregasse o cartão do banco.

Na sequência, os ladrões fugiram da casa e, pouco tempo depois, segundo o idoso, foram feitos dois saques da conta bancária, um de R$ 1 mil e outra retirada de R$ 350. Ficou apurado que os marginais estiveram em uma agência no Santander, em Timóteo. As equipes da PM fizeram buscas, mas sem sucesso na prisão da dupla.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Joao de Souza

30 de janeiro, 2024 | 09:11

“A polícia pode ir ao banco e pedir as imagens de segurança ! com certeza irá identificar os assaltantes .”

Tião Marreta

27 de janeiro, 2024 | 15:38

“O Vale do Aço tá zangado, aqui em Ipatinga não está diferente. O mal do esperto é pensar que todo mundo é besta, por isso eu prefiro ser um esperto se fingindo de besta!
Nesse angu, tem caroço.”

Menor

26 de janeiro, 2024 | 08:54

“Tá esquisito esse negócio os ladrões invadir casa só pra roubar um cartão com mil e poucos reais? Sei não mas tá cheirando a maracutaia”

Marley

25 de janeiro, 2024 | 20:11

“Que história heim .
O banco tem câmera pra todo lado , a rua tem câmera .
A justiça procurando pista dos autores .
A família ainda vai ser processada por deixar um idoso sozinho e aínda com o cartão do banco .
Vamos ver o que vai dar né”

Gil

25 de janeiro, 2024 | 18:03

“E este monte de Camera de tecnología, satélite, Drone.tudo vigiando as três cidade do cangaço" Etc. Tudo comprado com dinheiro dos cidadões. Não está valendo nada não. Captura rosto de procurado, olha placas de veiculos furtados. se o marginal sai de um lugar para o outro, ele é seguido em tempo em tempo, e é repassado a sua estratergica... Fim dos tempos”

Oliveira

25 de janeiro, 2024 | 16:33

“Que história muito mal contada. Está faltando elementos nesta narrativa.”

Envie seu Comentário