02 de fevereiro, de 2024 | 13:02

Adolescente é detido com 130 comprimidos de ecstasy em Fabriciano

Um adolescente de 17 anos foi apreendido no fim da tarde de quinta-feira (1º) por tráfico de drogas. Informações anônimas indicaram o envolvimento do infrator com a venda de entorpecentes na avenida Minas Gerais, no bairro Sylvio Pereira I, em Coronel Fabriciano. Em poder dele, os PM apreenderam maconha e dezenas de porções de droga sintética (ecstasy).

Divulgação Polícia Militar
Material apreendido na casa abandonada usado para o preparado da drogaMaterial apreendido na casa abandonada usado para o preparado da droga
A Polícia Militar recebeu denúncias sobre uma casa, que estaria abandonada e sendo utilizada como depósito e ponto de venda de drogas para usuários do bairro Sylvio Pereira I. A informação indicava que o adolescente, amplamente conhecido no meio policial, seria o responsável por gerenciar a “boca”.

No cerco à residência, o suspeito foi visto saindo da casa, em uma bicicleta. Ele foi abordado nas proximidades, momento que uma outra equipe entrou na casa, onde foram encontradas diversas porções de drogas e barras inteiras de maconha, além de balanças.

Os policiais apreenderam, no total, duas barras pesando cerca de dois quilos de maconha, um pedaço de barra da mesma droga, além de 11 buchas, um pote e uma sacola contendo também maconha. Os PMs localizaram ainda 130 comprimidos de ecstasy. O adolescente foi apresentado ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Anônimous

02 de fevereiro, 2024 | 17:11

“Tá demorando os homi começar a vigiar certos bares que além de bebidas sendo vendida para menores eles tbm vendem drogas aqui no Sylvio Pereira um.”

Salame

02 de fevereiro, 2024 | 15:55

“Mais uma banca quebrada com sucesso pela nossa gloriosa PMMG de Coronel Fabriciano.”

Envie seu Comentário