USIMINAS TRAINEE 02 - 728X90

06 de fevereiro, de 2024 | 20:21

Um morto e um ferido em acidente com motocicleta no Horto em Ipatinga

Pedestre foi atingido ao atravessar a pista da avenida Pedro Linhares Gomes (BR-381)

Wellington Fred
Yamaha MT03 trafegava sentido a Coronel Fabriciano, quando atropelou um pedestre que atravessava a BR-381 em frente a drogaria Indiana HortoYamaha MT03 trafegava sentido a Coronel Fabriciano, quando atropelou um pedestre que atravessava a BR-381 em frente a drogaria Indiana Horto
Com correção de dados às 20h40
Um jovem que trafegava em uma motocicleta pela avenida Pedro Linhares Gomes, trecho urbano da BR-381 em Ipatinga, sentido a Coronel Fabriciano, saiu com ferimentos graves de um acidente que aconteceu por volta de 19h45 desta terça-feira (6). Um pedestre, atropelado pela motocicleta, morreu. Veja vídeo no fim do texto.

Trabalhadores no comércio do bairro Horto afirmaram que a vítima era conhecida como Paulinho. Ele seria de Timóteo, mas atualmente estava em situação de rua e morava no Centro Comercial do Horto. A reportagem do Diário do Aço apurou que se trata de Paulo Roberto Marques, de 35 anos.

Paulinho chegou em um bar, nas proximidades do local do atropelamento, desentendeu-se com pessoas que estavam no estabelecimento e saiu demonstrando nervosismo. Em seguida, atravessou a rodovia e acabou atingido pela motocicleta.
Reprodução de vídeo
Paulo Roberto Marques, o Paulinho, de 35 anos, tentou atravessar a BR-381 no Horto, foi atingido por moto e morreu na hora Paulo Roberto Marques, o Paulinho, de 35 anos, tentou atravessar a BR-381 no Horto, foi atingido por moto e morreu na hora

A Yamaha MT03 trafegava sentido a Coronel Fabriciano, quando um pedestre atravessou a pista à frente do motociclista, que não conseguiu desviar-se a tempo e o atropelou. Com o impacto, o pedestre saiu com ferimentos graves e não resistiu. Já, o motociclista, caiu no asfalto e também teve ferimentos graves. O condutor foi identificado como Caio Fernandes Viana, de 20 anos e foi atendido por equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do Samu.

O sinistro aconteceu nas imediações de uma drogaria à margem da avenida Pedro Linhares Gomes e funcionários, com conhecimento de socorro médico, ajudaram no atendimento aos acidentados, até a chegada dos socorristas.

O trânsito teve que ser fechado na pista sentido a Fabriciano, enquanto equipes lutavam para tentar salvar a vida do condutor da moto. O jovem foi levado em seguida para o Hospital Márcio Cunha. O pai dele esteve no local do acidente e foi para o hospital acompanhar o atendimento ao filho.



Wellington Fred
Equipes lutam há mais de meia hora para tentar salvar a vida de vítima do acidente Equipes lutam há mais de meia hora para tentar salvar a vida de vítima do acidente

Wellington Fred
Acidente envolveu uma Yamaha MT03; condutor caiu no asfalto e teve ferimentos graves Acidente envolveu uma Yamaha MT03; condutor caiu no asfalto e teve ferimentos graves

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Sérgio Oliveira

12 de fevereiro, 2024 | 21:09

“A VALE tá fazendo uma passarela somente para tirar as pessoas da linha, tive contato com alguns responsáveis pela obra, fui informado que a VALE procurou os órgãos responsáveis atravessar a BR porém nem o DENIT e nem a prefeitura demonstraram interesse, a VALE não iria arcar sozinha”

Fabi

12 de fevereiro, 2024 | 19:07

“O povo não pode ver um acidente com moto ,que não lê toda reportagem e já vai sempre acusando o motoqueiro. Meu povo, cada caso e um caso,antes de julgar vejam as reportagens,povo ignorante. Teve filmagem e o PM falando q o motoqueiro não teve culpa, e o local não tem faixa de pedestre,e não e local para atravessar de pedestre, e o pedestre atravessou sem prestar atenção,pois tinha acabado de arrumar confusão e estaria nervoso. Ou seja, por causa do pedestre a familia do motoqueiro chora a perca repentina.”

Jorge

10 de fevereiro, 2024 | 15:29

“Caio Viana, que Deus te receba de braços abertos. Menino de ouro, sempre via trabalhando na Consul Iguaçu. Aos pais, familiares e amigos que Deus console cada um de vocês!”

Duda

08 de fevereiro, 2024 | 11:04

“Silva, Pelo visto de moto vc não conhece, essa moto é uma MT-03 é considerada baixa velocidade, da um google ai antes de vir falar qualquer coisa, agora vc quer que uma moto ande de 30Km em uma br pra ser amassada por um carro? Presta atenção na reportagem, nossa cidade esta infestada de mendingos, moradores de rua, sem teto, drogados ... o nome que vc quiser achar mais convenientes, ajuda de igrejas e os vulgos bons samaritanos, que de bom não tem nada, so aumenta a permanencia destes individuos nas ruas, pedindo dinheiro, jogando pedras, causando baderna e acidentes como foi o caso deste da reportagem. O motoqueiro não teve culpa em nem um momento, deviamos é culpar quem ajuda esses meliantes a ficarem nas ruas, dando comida, doação. Vão ajudar um orfanato que vai dar esperança a crianças desanparadas ou asilos que idosos não tem mais condição de trabalhar. Agora, ajudar vagabundo pra ficar na rua usando droga, faça me o favor. e passarela não adianta, vão passar na br do mesmo jeito, olha no Iguaço e no novo cruzeiro, sempre tem alguem passando por baixo.”

Silvia

07 de fevereiro, 2024 | 16:28

“Moto de alta cilindrada,alta velocidade.”

Arimar

07 de fevereiro, 2024 | 14:38

“Primeiro vai no bar fazer confusão , depois sai de qualquer jeito procurando mais problemas , ali não é lugar de atravessar , ele se suicidou e ainda estragou a vida de um rapaz estudante que tinha tudo pela frente, agora tá lutando em hospital pra viver. Lamentável Deus de força a essa família.”

Alessandra

07 de fevereiro, 2024 | 13:03

“Eu morei no Imbaúbas 20 anos trabalhando no shopping e indo a pé para o horto o viaduto tem passeio e faz a travessia horto / bom retiro/ e Amaro Lanari por causa de andar a pé alguns metros a mais as pessoas preferem arriscar atravessar uma via de trânsito rápido arriscando a vida. Só passar por baixo do viaduto, o certo deveria ser fechar essa passagem na linha férrea.”

Sem Lei

07 de fevereiro, 2024 | 12:14

“Muita gente cobrando uma passarela no local a uns trinta metros desse local tem o viaduto e a via que dar acesso ao bom retiro com via para ciclistas e pedestres mais as pessoas preferem correr o risco se não andar trinta metros pra fazer uma travessia segura vai subir escadaria de passarela”

Cacilofenes Forja

07 de fevereiro, 2024 | 11:36

“Charlyston
Desculpe me mas como você consegue atravessar a faixa de pedestres dentro de um "poço" ?
Maldita reforma de ensino ocorrida em 1971. Destruiu a língua portuguesa, emburreceu nossa população pois tirou do aluno a capacidade de ser um ser pensante. Parabéns a eles pois sem seres pensantes a alienação se torna melzinho na chupeta.”

Lula

07 de fevereiro, 2024 | 10:27

“Presta atenção na reportagem antes de colocar a culpa no motoqueiro.”

Segurança Para os Pedestres e Ciclistas

07 de fevereiro, 2024 | 09:33

“Cadê a passarela para pedestres e ciclistas atravessarem com segurança? Não tem!”

Vânia

07 de fevereiro, 2024 | 09:19

“Eu atravesso está pista todo mês com um frio na barriga, sou deficiente e tenho ando devagar, ali é muito perigoso, não tem faixa, nem quebra molas ,nem sinal , nada que proteja o pedestre. Os nossos governantes andam de carro por isso não se preocupam. Meus sentimentos a família, é muito revoltante”

José Martins

07 de fevereiro, 2024 | 09:06

“Só não entendo porque tem ponto de Ônibus dos dois lados da pista e não tem uma travessia segura para pedestres. Neste local sempre tem pessoas atravessando.”

Nenem

07 de fevereiro, 2024 | 08:48

“O interessante é que constrói uma passarela para os pedestre sob a linha férrea e esquece da BR381. Termina a passarela e para onde o pedestre vai? ou seja vai lutar para atravessar a BR381 se desvencilha de um e é pego por outro veiculo.”

Charlyston

07 de fevereiro, 2024 | 07:37

“Gente,nunca atravesse sem olhar não. Eu poço estar na faixa de pedestres,mas,eu não confio,só atravesso se não tiver veículo próximo.”

Dom Pedro Ll

07 de fevereiro, 2024 | 07:31

“João Carlos esses mesmos bostoqueiros e bostoristas que não respeitam a faixa de pedestres são os mesmos que aqui dentro da Usiminas esticam o bracinho para os veículos pararem para eles atravessarem na faixa e ficam bravos quando algum veículo não para. Parece até ironia!”

Maria Fátima

07 de fevereiro, 2024 | 06:56

“Ficam acusando o motoqueiro, mais eu vejo pedestres atravessando na frente dos carros, achando que dá tempo de atravessar aí acontece acidentes feios.”

Joae Carlos

07 de fevereiro, 2024 | 06:28

“Fui confiar na faixa de pedestres em frente a cônsul, no bom retiro e quase fui atropelado por um trabalhador da usiminas numa moto dessas. Esses caras, a maioria deles, não respeita ninguém. Nem faixa de pedestre. Também falta fiscalização, querem o quê?”

Daniel

07 de fevereiro, 2024 | 06:01

“Esses bostoqueiros e bostorista dessa vale do aço não respeitam nem se um pedestre estiver atravessando em cima da faixa de pedestres, imagina se atravessar fora dela!”

Olho Vivo

06 de fevereiro, 2024 | 23:36

“Mais uma vítima da inércia dos poderes instituídos (Prefeitura, DNIT, DER). Até quando veremos os pedestres pagarem com as próprias vidas a inércia e omissão desses órgãos. Quero ver o que vai dar quando a VALE liberar a passarela aí do Horto, pois quando os pedestres atravessarem a linha terão que "VOAR" para transportem a BR-381. Descado total.
PARABÉNS AOS IRRESPONSÁVEIS.”

Samela

06 de fevereiro, 2024 | 22:06

“Eu acho um absurdo esses motoqueiros que Parece um Loucos em alta velocidade muitas das vezes ver o pedestre atravesando mesmo assim continua acelerando Parece que faz com a intensão de mata.”

@@@

06 de fevereiro, 2024 | 21:28

“BR e um lugar tão perigoso carro e moto passando em alto velocidade as vezes penso como que a pessoa possa entrar na frente de um veículo em movimento sabendo que pode custar a vida tem que te muita atenção, eu mesmo quando vou atravessar uma rua o veículo tem que tá muito longe pra que eu possa atravessar”

Envie seu Comentário