09 de fevereiro, de 2024 | 16:00

Ônibus em Ipatinga fazem horário de domingo no carnaval; na Quarta-feira de Cinzas a programação é normal

Débora Anício
A circulação regular das linhas de ônibus em Ipatinga será retomada na quarta-feiraA circulação regular das linhas de ônibus em Ipatinga será retomada na quarta-feira

O Departamento de Transporte e Trânsito (Detra), vinculado à Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma) de Ipatinga, em questionamento feito pelo jornal Diário do Aço, informou que nas próximas segunda e terça-feira (12 e 13), a Saritur, concessionária dos serviços de transporte coletivo, operará suas linhas de ônibus em horário de domingo.

“A justificativa para a redução dos horários é a baixa demanda no período de carnaval, conforme histórico nos registros da empresa”, detalhou o Detra. “Porém, nos demais dias, incluindo a quarta-feira (14), deve ser retomada a programação normal”.

Segundo a nota oficial, os ônibus circularão em seus horários habituais na Quarta-feira de Cinzas, dia em que as chamadas “lojas de rua” de Ipatinga (aquelas que fizeram Horário Especial de Natal e ainda cumpriram expediente ampliado no restante das datas comemorativas de 2023) retomam as atividades normais somente na quinta-feira (15), conforme divulgado esta semana pelo Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Bens e Serviços (Sindcomércio) do Vale do Aço.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Tião Marreta

10 de fevereiro, 2024 | 05:20

“Não sei Timóteo, mas em Fabriciano e Ipatinga só vejo reclamações desta concessionária.
Pessoal vai e voltar do trabalho espremido. Isso mostra total falta de respeito com os usuários.
Cadê os vereadores que deveriam fiscalizar o executivo e dormem em berço esplêndido ?”

Envie seu Comentário