11 de fevereiro, de 2024 | 13:12

Polícia apreende revólver após abordagem e fuga de motociclista

Polícia Militar
Autor e arma foram encaminhados para a delegacia de plantãoAutor e arma foram encaminhados para a delegacia de plantão


Durante uma abordagem preventiva da Polícia Militar, no bairro Vale do Sol, na noite deste sábado (10), o condutor de uma Yamaha YBR fugiu em direção perigosa. Durante a perseguição policial, o condutor colidiu contra uma outra Honda CG, que estava estacionada na rua Pardal, no Vila Celeste em Ipatinga.

A colisão causou danos na parte frontal do veículo atingido. Com o impacto, o condutor da Yamaha caiu, mas se levantou rapidamente e fugiu a pé com as mãos na cintura segurando algo. A polícia perseguiu o indivíduo por vários metros, mas o perdeu de vista quando o fugitivo entrou em um matagal ao fim da rua Pardal.

Com o apoio do Comando Tático da PM, o homem de 27 anos foi localizado e confirmou ter fugido da polícia. Dando continuidade ao trabalho, a polícia localizou, no caminho feito pelo indivíduo, um barraco que estava com as portas e janelas abertas. Em um dos cômodos foi encontrado um revólver 38, com a numeração apagada.

A arma também apresentava danos, provavelmente ocorridos devido a queda da motocicleta. A moto foi removida para o pátio, autor e arma encaminhados para a delegacia de plantão.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Curumim

12 de fevereiro, 2024 | 23:00

“A pior de todas as armas é a falta de Deus no coração. Pois uma arma comum mata o corpo, já a falta de Deus, mata o espírito...”

Envie seu Comentário