11 de fevereiro, de 2024 | 16:24

Droga que seria levada para carnaval em Belo Oriente é apreendida pela polícia

Polícia Militar
A polícia contabilizou 103 comprimidos de ecstasy, 55 micro pontos LSD, uma porção de haxixe e um papelote de cocaínaA polícia contabilizou 103 comprimidos de ecstasy, 55 micro pontos LSD, uma porção de haxixe e um papelote de cocaína


Ao revistar um veículo, estacionado de forma suspeita na BR-381, no perímetro do município de Santana do Paraíso, na noite deste sábado (10), a Polícia Militar encontrou material de tráfico de droga que seria levado para comércio, durante o carnaval no município de Belo Oriente.

Durante as buscas, os policiais localizaram na carteira do motorista, um papelote de cocaína. No interior do veículo, também foram encontrados vários comprimidos de "ecstasy", micro pontos de LSD, balança de precisão digital e uma porção de haxixe.

Segundo apurado pela reportagem do Diário do Aço, o motorista do veículo, de 30 anos, alega ter recebido as substâncias no Parque Ipanema, em Ipatinga, por intermédio de alguns colegas. E que a droga seria levada para Belo Oriente, para ser vendida durante o carnaval.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor pelo crime de tráfico de drogas e homem levado para a delegacia de Ipatinga. O veículo foi removido para o pátio credenciado.

Droga apreendida

A polícia contabilizou 103 comprimidos de ecstasy, 55 micro pontos de LSD, uma porção de haxixe, um papelote de cocaína, uma balança de precisão e R$ 670 em dinheiro.





Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Anônimo

11 de fevereiro, 2024 | 21:48

“Qual carnaval de belo Oriente? Kkkk”

Envie seu Comentário