15 de fevereiro, de 2024 | 08:39

Ford Ka despenca de ponte na BR-381 em Nova Era e cai à margem da estrada de ferro

Divulgação Gave
Ford Ka ficou completamente destruido ao capotar na BR-381 e cair de uma altura de 8 metros, em Nova Era Ford Ka ficou completamente destruido ao capotar na BR-381 e cair de uma altura de 8 metros, em Nova Era

Um homem ficou ferido após capotar o veículo que dirigia, um Ford Ka, sair da pista e despencar de uma ponte sobre a Estrada de Ferro Vitória a Minas, de uma altura aproximada de 8 metros.

O acidente aconteceu na noite de quarta-feira (14), na BR-381 próximo à Praia Grande, em Nova Era. O condutor informou que trafegava de Governador Valadares, com destino a Belo Horizonte, para ver os filhos.

Com a queda, o veículo foi parar ao lado da linha férrea da companhia Vale. O Grupo de Atendimento Voluntário de Emergência (GAVE), e vigilantes da G4S estiveram no local, de difícil acesso.

O motorista apresentava escoriações e foi encaminhado os Hospital São José para avaliação médica. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), registrou a ocorrência.




Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Allison

15 de fevereiro, 2024 | 14:56

“Foi eu quem sofreu o acidente, eu perdi o controle da direção na curva por causa da chuva e cai lá em baixo, que desespero meu senhor, pela glória do nosso Senhor Jesus estou vivo, restava indo ver meus filhos e não consegui nem chegar pra ver eles. Deus está no controle”

José

15 de fevereiro, 2024 | 09:22

“Nasceu de novo. Graças a Deus.”

Envie seu Comentário