16 de fevereiro, de 2024 | 09:52

Caminhoneira morre carbonizada em acidente com o veículo que conduzia na BR-381 Sul

Reprodução
Caminhão e carreta tracionada tombaram à margem da Fernão Dias e em seguida pegou fogo, caminhoneira não conseguiu sair a tempo Caminhão e carreta tracionada tombaram à margem da Fernão Dias e em seguida pegou fogo, caminhoneira não conseguiu sair a tempo

A BR-381 Sul, trecho duplicado chamado Fernão Dias, de Belo Horizonte para São Paulo, ficou totalmente interditada na madrugada desta sexta-feira (16) e só foi liberada por volta das 8h, por causa de um grave acidente no km 533, onde um caminhão que tracionava uma carreta tombou e em seguida pegou fogo. A condutora morreu carbonizada.

Conforme a concessionária que administra o trecho rodoviário, a ocorrência foi registrada no trecho do município de Itatiaiuçu, por volta de 4h30.

A concessionária Arteris Fernão Dias informou que um caminhão, que tracionava uma carreta tombou e, em seguida, pegou fogo. A carga, composta por spray aerossol, foi consumida pelas chamas em uma série de explosões.

O Corpo de Bombeiros informou que uma mulher, que conduzia o caminhão trator, ficou presa na cabine e não conseguiu sair a tempo antes de o fogo alastrar e morreu carbonizada.

As causas do acidente ainda são desconhecidas e serão definidas pela perícia da Polícia Civil. A identidade da caminhoneira não tinha sido divulgada até as 9h50 desta sexta-feira.



QRA - Charmosa



Embora a informação oficial ainda não tenha sido divulgada pelas autoridades, companheiros da estrada informaram que a vítima é a caminhoneira Clesliana Dutra Ferreira, conhecida também pelo apelido QRA_Charmosa, usado no Instagram e no Rádio PX. Em seu perfil ela tinha o lema: "Toda realidade, um dia foi sonhada. Caminhoneira por amor a profissão".

Reprodução Instagram
Conhecidos afirmam que a vítima do acidente foi a caminhoneira Clesliana Ferreira, a QRA-CharmosaConhecidos afirmam que a vítima do acidente foi a caminhoneira Clesliana Ferreira, a QRA-Charmosa


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Darleide Prata

17 de fevereiro, 2024 | 13:29

“Meus mais sinceros sentimentos aos famíliares (meus amigos de infância e vizinhos maravilhosos), aos amigos, colegas de estrada. Uma perda irreparável. Que descanse em paz.”

Benedito de Deus da Silva

16 de fevereiro, 2024 | 18:05

“Descanse em paz companheira que Deus conforte seus familiares e todos nós amigos”

José

16 de fevereiro, 2024 | 15:04

“Meus sentimentos à família. Realmente uma ocorrência lamentável e triste.”

Carlos Costa Guimarães

16 de fevereiro, 2024 | 11:27

“Primeriamente, meus sentimentos à familia e aos amigos da estrada, pela perda da caminhoneira. Entretanto, essa tragédia mostra que não é a duplicação que resolverá o cenário de guerra da BR-381. Sábado passado trafeguei de Ipatinga a João Monlevade e posso assegurar que contei, principalmente no trecho duplicado e trechos em obras paradas, abandonadas pelo governo, no mínimo 15 casos em que "motoristas" e motoqeiros colocaram suas vias e a de terceiros em risco. Ultrapassagens proibidas, excesso de velocidade, ultrapassagem pela direita em fila, conduzir sem dar a distância segura do veiculo à frente, enfim, toda sorte de negligência.”

Envie seu Comentário