Caminhoneira morre carbonizada em acidente com o veículo que conduzia na BR-381 Sul

16/02/2024 às 09:52
Reprodução
Caminhão e carreta tracionada tombaram à margem da Fernão Dias e em seguida pegou fogo, caminhoneira não conseguiu sair a tempo

A BR-381 Sul, trecho duplicado chamado Fernão Dias, de Belo Horizonte para São Paulo, ficou totalmente interditada na madrugada desta sexta-feira (16) e só foi liberada por volta das 8h, por causa de um grave acidente no km 533, onde um caminhão que tracionava uma carreta tombou e em seguida pegou fogo. A condutora morreu carbonizada.

Conforme a concessionária que administra o trecho rodoviário, a ocorrência foi registrada no trecho do município de Itatiaiuçu, por volta de 4h30.

A concessionária Arteris Fernão Dias informou que um caminhão, que tracionava uma carreta tombou e, em seguida, pegou fogo. A carga, composta por spray aerossol, foi consumida pelas chamas em uma série de explosões.

O Corpo de Bombeiros informou que uma mulher, que conduzia o caminhão trator, ficou presa na cabine e não conseguiu sair a tempo antes de o fogo alastrar e morreu carbonizada.

As causas do acidente ainda são desconhecidas e serão definidas pela perícia da Polícia Civil. A identidade da caminhoneira não tinha sido divulgada até as 9h50 desta sexta-feira.



QRA - Charmosa



Embora a informação oficial ainda não tenha sido divulgada pelas autoridades, companheiros da estrada informaram que a vítima é a caminhoneira Clesliana Dutra Ferreira, conhecida também pelo apelido QRA_Charmosa, usado no Instagram e no Rádio PX. Em seu perfil ela tinha o lema: "Toda realidade, um dia foi sonhada. Caminhoneira por amor a profissão".

Reprodução Instagram
Conhecidos afirmam que a vítima do acidente foi a caminhoneira Clesliana Ferreira, a QRA-Charmosa


Últimas notícias
Big Image
{{ modalData.legenda }}