17 de fevereiro, de 2024 | 09:21
Picape fica destruída ao bater frontalmente com árvore em Ipatinga
Motorista saiu ferido na batida ocorrida na avenida Macapá, entre o bairro Veneza I e o Centro
Enviada ao Diário do Aço
A picape atingiu uma árvore no canteiro central da avenida Macapá na noite de sexta-feira
A picape atingiu uma árvore no canteiro central da avenida Macapá na noite de sexta-feiraCondutor de uma caminhonete Mitsubishi L 200 Triton, um idoso de 63 anos, saiu ferido depois de colidir contra uma árvore no canteiro central da avenida Macapá, próximo ao cruzamento com as ruas Nossa Senhora das Graças e Ouro Preto, entre o Centro de Ipatinga e o bairro Veneza I. O comerciante G.F.P. foi resgatado entre as ferragens do veiculo e encaminhado ao Hospital Márcio Cunha na noite de sexta-feira (16).
Testemunhas ouvidas pela Polícia Militar indicaram que o condutor seguia em alta velocidade pela avenida Zita Soares de Oliveira, sentido Centro ao Veneza. Antes da ponte sobre o ribeirão Ipanema, por motivos desconhecidos, o motorista perdeu o controle direcional da picape e atingiu a árvore no canteiro central da avenida Macapá.
Havia a suspeita que ele ficou preso em meio as ferragens da picape, o que demandou o acionamento do Corpo de Bombeiros. A equipe deparou-se com o motorista ainda no banco, entre o banco e o painel da L200. Apesar dos estragos frontais no veículo, as pernas do condutor não estavam presas.
Após ser imobilizado pelos bombeiros, ele foi retirado e depois de ser colocado sobre uma prancha, o motorista foi repassado para uma ambulância do SAMU. O comerciante apresentava vários ferimentos pelo corpo quando foi encaminhado ao Hospital Márcio Cunha, onde ficou internado em observação.
Os PMs tentaram colher a versão do motorista, mas diante do estado em que se encontrava, não conseguiram pegar detalhes sobre o ocorrido. O perito da Polícia Civil realizou os trabalhos no local do acidente e a picape foi liberada para uma irmã do motorista.




Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]


















Jose Geraldo
18 de fevereiro, 2024 | 06:18Potência não é nada sem controle!!!”
Verônica
17 de fevereiro, 2024 | 13:04Faltou fazer o teste do etilômetro.”