Expo Usipa 2024 02 - 728x90

17 de fevereiro, de 2024 | 18:25

Coronel Fabriciano: bombeiros combatem incêndio em residência

Corpo de Bombeiros/Divulgação
Casa foi tomada pelas chamasCasa foi tomada pelas chamas
Na manhã deste sábado (17), o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater um incêndio em uma residência na rua Jacaúna, no bairro Caladinho, em Coronel Fabriciano.

Conforme informações dos militares, o incêndio, aparentemente criminoso, danificou os cômodos, atingindo principalmente a cozinha, e o quarto ao lado. Houveram danos generalizados, destacando-se os vidros das janelas, um fogão, uma Air fryer, a estrutura do telhado, mantimentos, lâmpadas, um chuveiro, e pertences menores que estavam em um dos quartos, como roupas e calçados.

Segundo populares, que moram próximos à residência incendiada, o morador não estava no local, e não conseguiram contactá-lo. A perícia da Polícia Civil também esteve no local.

Com os EPIs próprios para a atividade, e o uso de ferramentas hidráulicas, os bombeiros realizaram o combate às chamas, e posteriormente o rescaldo com ferramentas devidas.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário