Expo Usipa 2024 02 - 728x90

18 de fevereiro, de 2024 | 14:36

Jovem fica ferida em acidente entre moto e caminhão no Centro de Ipatinga

PMMG/Divulgação
Samu realizou o socorro da vítimaSamu realizou o socorro da vítima

Uma jovem motociclista, de 24 anos, ficou ferida após ser atingida por um caminhão no cruzamento da rua Poços de Caldas com a avenida Vinte Oito de Abril, no Centro de Ipatinga. O fato ocorreu na tarde de sábado (17).

De acordo com informações apuradas junto à fontes ligadas à Polícia Militar, o condutor do veículo maior, um homem de 37 anos, afirmou que obedeceu a parada obrigatória, da rua Poços de Caldas, não visualizou a motocicleta, e seguiu em frente, quando de repente ouviu alguém gritar, avisando-o da colisão da motocicleta na frente, lado direito, do caminhão.

A equipe policial apurou no local, que a motocicleta transitava na via preferencial da avenida, sentido a rua Belo Horizonte.

Algumas lojas próximas ao cruzamento onde ocorreu o acidente possuem câmeras que podem contribuir para a elucidação dos fatos.

Não foram localizadas testemunhas que efetivamente viram o momento da colisão. A condutora da motocicleta não teve condições de relatar a sua versão, em razão das lesões. O pai da mulher foi orientado a informá-la da possibilidade de relatar, posteriormente, a sua versão do acidente.

Ferimentos
Quando os policiais chegaram no local do acidente, a motociclista estava sentada no meio fio ao lado, sendo amparada por populares. A moto ficou prensada sob o caminhão.

Uma equipe do Samu socorreu a vítima e a encaminhou para o Hospital Márcio Cunha. Segundo o socorrista responsável, a jovem sofreu um corte profundo e extenso na coxa, e escoriações na face e membros superiores.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Sabonete

20 de fevereiro, 2024 | 09:19

“O grande problema é que ninguém está respeitando mais nada...é cada um por si....!!”

Homem da Primeira Hora

20 de fevereiro, 2024 | 03:37

“Tem que instalar e mata-burro e porteira nesta via, kkkk, talvez diminua um pouco os acidentes, uma rua de sentido único, somente uma mão de preferência ainda dá acidente, tem que ser muito ignorante, pra saber aonde está o erro.”

Observador Resposta Alejandro

19 de fevereiro, 2024 | 21:23

“Instalar semáforo e punir os bons motoristas e avacalhar o trânsito, sou morador prédio loterica, e todo dia tem acidente, menor ou maior gravidade, geralmente duas motocicletas se encontram, tanto RUA AIMORES X POÇO DE CALDAS, ou AV.28 DE ABRIL X POÇO CALDAS. assisto camarote, nas minhas insônias, uma via que por si, e lenta, o indivíduo faz dela pista fórmula um, aí não dá.”

Oliveira

19 de fevereiro, 2024 | 06:35

“Não respeitou a sinalização e bateu na motocicleta. No Brasil, pare é dê a preferência”

Alejandro

18 de fevereiro, 2024 | 20:36

“Cruzamento crítico no Centro da Cidade. Autoridades, já passou da hora de instalar um semáforo naquele local. Ou serão necessários mais quantos acidentes para que tomem providências?”

José Serra

18 de fevereiro, 2024 | 16:33

“A polícia observa bem. Devem estar empenhados.”

Marilene

18 de fevereiro, 2024 | 15:42

“Sempre acontece alguma coisa neste cruzamento.
Já testemunhei vários, inclusive em fins de semana e feriados.

Quem está na Poços de Caldas não respeita a preferência e nem a faixa de pedestre.

Em frente a farmácia, motocicletas e motoristas dificilmente respeitam a faixa de pedestre.”

Envie seu Comentário