19 de fevereiro, de 2024 | 08:55

Jovem é encontrado sem vida dentro de carro na avenida Cláudio Moura em Ipatinga

Reprodução Google
Corpo de Rafael estava dentro de um Chevrolet Vectra  estacionado à margem da avenida Cláudio Moura, perto do Ipatingão Corpo de Rafael estava dentro de um Chevrolet Vectra estacionado à margem da avenida Cláudio Moura, perto do Ipatingão

Rafael da Costa Silva, de 28 anos, foi encontrado sem vida dentro de um veículo, estacionado à margem da avenida Cláudio Moura, trecho urbano da BR-458, nas proximidades do bairro Novo Cruzeiro, em Ipatinga.

O corpo estava dentro de um Chevrolet Vectra, de cor azul. Acionados com a informação que o condutor estava imóvel dentro do veículo trancado, bombeiros militares quebraram o vidro do carona para acessar a vítima. A vítima permanecia imóvel e ficou confirmado que estava sem sinais vitais.

O solicitante foi o cunhado da vítima. Ele informou que Rafael tinha saído de casa e estava desaparecido. O cunhado fazia buscas a Rafael, quando por volta de 2h desta segunda-feira (19), avistou o carro do cunhado estacionado próximo ao estádio Ipatingão.

Ele foi ao local e, ao verificar que Rafael não respondia às batidas no vidro, decidiu acionar o Corpo de Bombeiros Militar.

A perícia da Polícia Civil colheu dados no local e o corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico-Legal, onde exames de necropsia deverão indicar a possível causa da morte. Os pertences da vítima e o veículo ficaram aos cuidados do cunhado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Sr.sincero

20 de fevereiro, 2024 | 06:28

“Tem morrido gente de mal súbito, independente da idade! Que Deus nos livre! Aos familiares, meus pêsames.”

Envie seu Comentário