Expo Usipa 2024 02 - 728x90

20 de fevereiro, de 2024 | 09:22

Menor de idade é encontrado com arma na cintura e drogas em casa no Vale do Sol em Ipatinga

Divulgação
Arma, munição e pinos contendo cocaína, apreendidos com o menor de idade Arma, munição e pinos contendo cocaína, apreendidos com o menor de idade

Um adolescente de 17 anos foi apreendido portando uma arma de fogo no alto do bairro Vila Celeste, em Ipatinga. O fato foi registrado por volta das 22h de segunda-feira (19), na rua Curió, no alto do Vale do Sol, em Ipatinga.

Durante o patrulhamento, os militares viram um indivíduo já conhecido no meio policial e, diante da atitude suspeita, realizaram a abordagem. Foi então localizada na cintura do menor de idade uma arma de fogo.

O adolescente portava um revólver Taurus, de calibre 32, municiado com seis cartuchos, dentre os quais, um estava deflagrado, três picotados (falharam no disparo) e dois intactos.

Em buscas realizadas na residência do menor de idade, foram localizados mais cinco cartuchos do mesmo calibre, todos intactos, e cinco pinos contendo cocaína.

Com isso, o adolescente foi apreendido e encaminhado à delegacia de polícia civil, com o material apreendido. Também foi recolhido um telefone celular.

Divulgação
Arma, munição e pinos contendo cocaína, apreendidos com o menor de idade Arma, munição e pinos contendo cocaína, apreendidos com o menor de idade


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Joao Batista de Souza

21 de fevereiro, 2024 | 08:01

“Tem que pegar ele e deitar o cacete nele , ai ele conta de quem ele adquiriu o revólver e de quem são as drogas que ele traficava . Menor nada, mais perigoso do que qualquer adulto de 30 anos .”

Sabonete

20 de fevereiro, 2024 | 09:27

“Menor de idade é minha sobrinha de 10 anos.....um cara de 17 é bem responsável pelos seus atos....”

Envie seu Comentário