20 de fevereiro, de 2024 | 11:01
Adolescentes são apreendidos com moto furtada em Ipatinga
Dois adolescentes, ambos com 17 anos, foram detidos no fim da tarde de segunda-feira (19) por estarem com uma motocicleta furtada. A dupla tentou escapar da abordagem da Polícia Militar saindo em fuga pelas ruas do bairro Limoeiro, em Ipatinga, mas acabou batendo o veículo ao tentar entrar no distrito de Barra Alegre.Divulgação Polícia Militar
A moto furtada no fim do mês passado estava com dois adolescentes infratores
A moto furtada no fim do mês passado estava com dois adolescentes infratores
Tudo começou durante um patrulhamento pelo bairro Limoeiro, quando uma equipe da PM avistou dois ocupantes de uma motocicleta, que trafegava em alta velocidade pela avenida José Anatólio Barbosa. A viatura do sargento Bretas seguiu os suspeitos, que tentaram esconder a placa do veículo com as mãos.
Os policiais ordenaram que o condutor parasse, mas ele não obedeceu e acelerou ainda mais. Ele dirigiu na contramão de direção, momento em que foi possível verificar a placa. A Central da PM confirmou que a motocicleta havia sido furtada recentemente.
Condutor perdeu o controle e bateu a moto
Depois de passar por várias ruas, inclusive na frente de duas escolas públicas, colocando em risco a vida de crianças no horário de saída dos alunos, a dupla seguiu para o distrito de Barra Alegre. Na entrada, próximo à ponte, o condutor não conseguiu fazer uma curva e se chocou contra um muro.
Os dois jovens foram detidos pelos policiais militares. A moto Honda CG 160 Fan de cor vermelha tinha sido furtada em 29 de janeiro no estacionamento externo do Hospital Márcio Cunha. Um dos adolescentes alegou que eles compraram o veículo "pela metade" por R$ 3,5 mil no residencial Porto Seguro, em Caratinga, há 15 dias.
Os PMs levaram os adolescentes para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receberem atendimento médico pelos ferimentos sofridos na queda da motocicleta. Em seguida, a dupla foi encaminhada ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga. A moto, que ficou danificada na parte frontal por causa da colisão, foi levada ao pátio credenciado pelo Detran.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Pazzo
21 de fevereiro, 2024 | 06:36Por conta da fuga desesperada desses aí a polícia invadiu a contra mão fazendo com que um caminhão batesse no meu carro danificado o retrovisor , se eles colocaram vidas em risco a PM tbm colocou dirigem como se fosse dono das ruas de Ipatinga, falta preparo para criar um cerco policial que pegue os infratores”
Aborrecido
20 de fevereiro, 2024 | 22:41Por favor guarnição da Polícia Militar, tem uns dois desocupados aqui na Vila Ipanema, que andam em moto sem placa, escapamento livre,dando grau e Randandan direto, vocês tem o serviço de inteligência então é só realizar levantamento. Não respeitam ninguém e agem da forma que lhe convém.”
Pedro
20 de fevereiro, 2024 | 21:39Vale do Cangaço! Acabou a segurança pública de Ipatinga. Menor de idade....”
Sabonete
20 de fevereiro, 2024 | 15:59O dono da moto vai ficar com o prejuízo e os vagabas livre leve e solto....Viva as nossas leis....”