Expo Usipa 2024 02 - 728x90

20 de fevereiro, de 2024 | 15:00

Lesionados, Igor Rabello e Mariano desfalcam o Atlético outra vez

Pedro Souza/Atlético
Zagueiro e lateral tiveram lesão no músculo e na panturrilha diagnosticados, respectivamenteZagueiro e lateral tiveram lesão no músculo e na panturrilha diagnosticados, respectivamente

Novamente o zagueiro Igor Rabello e o lateral-direito Mariano vão desfalcar o Atlético por causa de lesões. Nesta terça-feira (20), o clube divulgou que Rabello foi diagnosticado com lesão no músculo posterior da coxa direita e que o lateral está com uma "lesão leve" na panturrilha esquerda.

Ambos foram substituídos durante a partida diante do Itabirito, no último sábado (17), após queixas de dores musculares. O clube, como de praxe, não divulga o tempo de recuperação. O certo é que os dois não vão enfrentar o América no próximo sábado (24), às 16h30, no Independência, pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro.

Rabello voltou a ser titular da equipe após problema muscular de Lemos. Agora, caberá a Bruno Fuchs formar dupla de zaga com Jemerson. Já a lateral-direita será ocupada por Saravia, que praticamente já reveza na posição com Mariano.

Com duas novas baixas, o departamento médico do Galo conta com quatro atletas: Rabello, Lemos, Mariano e Zaracho.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário