Expo Usipa 2024 02 - 728x90

20 de fevereiro, de 2024 | 17:28

8ª Copa Hiper Sênior vai começar no dia 10 de março

Divulgação
Os representantes das equipes estiveram presentes para definirem sobre a primeira competição da temporada Os representantes das equipes estiveram presentes para definirem sobre a primeira competição da temporada

Reunião na noite de segunda-feira (19), na sede da Liga de Desportos de Ipatinga (LDI), definiu os detalhes para a realização da primeira competição organizada pela entidade nesta temporada. Será a 8ª Copa Ipatinga Hiper Sênior, com início previsto para o dia 10 de março. Podem participar atletas com idade a partir de 55 anos, com exceção para os goleiros de cada agremiação, que podem ter idade a partir de 52. Cada equipe irá inscrever até 30 jogadores.

Em princípio, nove agremiações se apresentaram e confirmaram participação. Uma décima vaga poderá ser preenchida, dependendo de contatos com representantes do Iguaçu ou do Vila Ipanema. Caso não confirmem até a próxima semana, jogarão o certame os mesmos nove da reunião preparatória.

Primeira rodada
Os jogos serão sempre aos domingos pela manhã, a partir de 8h30. A primeira rodada ficou assim definida: Beira Rio x AAI, Usipa x Vila Nova, Ipaminas x Veneziano, Acesita x Ipanema. Folga (a princípio): Inter, de Coronel Fabriciano.

As equipes jogarão entre si, em turno único, nesta primeira fase. Ao fim dela, oito estarão nas quartas de final, a partir de quando a competição será jogada em jogos eliminatórios, com apenas um confronto, até a final. Conforme de costume, os vencedores e vice-campeões recebem troféus e medalhas em jogo festivo, no local determinado pela direção da LDI.

Todos os jogos serão comandados por trio de arbitragem do departamento da LDI.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário