Expo Usipa 2024 02 - 728x90

21 de fevereiro, de 2024 | 17:10

Nova escadaria é construída no bairro Canaãzinho

Arquivo DA
O projeto da escadaria soma 128 metros no totalO projeto da escadaria soma 128 metros no total


A concretagem da primeira etapa da escadaria do Beco Maná, da rua Mar Vermelho, na altura do número 740, no Canaãzinho, em Ipatinga, teve início no começo da semana, divulgou o governo local.

De acordo com o prefeito Gustavo Nunes, a escadaria está sendo reformada e ampliada. “Essa é mais uma obra que faz parte do programa de acessibilidade, com objetivo de melhorar as condições de mobilidade e acessibilidade, sanando problemas que se arrastavam há mais de 20 anos”, destacou.

Segundo a Secretaria de Obras Públicas, nessa primeira etapa são 50 metros de concretagem, o que vai contribuir para melhorar bastante as condições de deslocamento na região, que eram bastante precárias. São mais de 40 famílias beneficiadas.

O projeto da escadaria soma 128 metros no total. “A passagem é importante sobretudo para facilitar o acesso de idosos e, também, as crianças que frequentam as escolas”, detalhou o engenheiro fiscal Robert Kennedy.

Conforme a prefeitura, o objetivo é que o serviço seja concluído nos próximos 30 dias. A escadaria contará também com corrimão e iluminação em LED. O projeto é cumprido em três etapas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário