Expo Usipa 2024 02 - 728x90

21 de fevereiro, de 2024 | 16:00

Usipa conquista bom resultado na Copa Brasil de Marcha Atlética

Usipa teve destaque na Copa Brasil Loterias Caixa de Marcha Atlética em Vitória, no Espírito Santo, escrevendo mais um capítulo em sua história esportiva.

A equipe feminina foi campeã na categoria Sub-18. Raissa Estefani conquistou o 3º lugar na prova de 5km na mesma categoria, garantindo uma vaga na seleção brasileira para o Sul-Americano de Marcha Atlética de 2024.

Euzinete Reis, técnica da Usipa, expressou orgulho pela equipe, ressaltando o trabalho árduo e dedicação. A conquista destaca a excelência esportiva da Usipa e reforça o compromisso da instituição em promover o desenvolvimento atlético. O Atletismo usipense faz parte do Projeto Atletismo Usipa Ano V, patrocinado por diversas entidades.

Arquivo pessoal
Atletas celebraram após a competiçãoAtletas celebraram após a competição
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Zé Doido

22 de fevereiro, 2024 | 10:11

“Parabéns à todos os atletas e em especial ao Rudney e Euzinete, dois guerreiros, dois lutadores que tiram "leite" de pedra pra fazer acontecer, haja visto que infelizmente no Brasil, somente o futebol masculino é que proporciona condições financeiras pro atleta se manter "somente" do esporte, mas claro, mesmo assim isso é pra poucos, a grande maioria também recebem quase nada, mas de forma geral o esporte ainda não tem o devido respeito que merece, até mesmo a população acha que esporte é frescura ou coisa de quem não tem nada pra fazer.
Parabéns guerreiros, você são um exemplo enquanto ex-atletas, atletas e multiplicadores do atletismo.”

Envie seu Comentário