27 de fevereiro, de 2024 | 16:10

Após condenação, Daniel Alves é excluído da lista de lendas do Barcelona

Reprodução Twitter/Barcelona
 Ex-jogador foi condenado a quatro anos e meio de prisão por agressão sexual Ex-jogador foi condenado a quatro anos e meio de prisão por agressão sexual

Um dos maiores campeões pela história do Barcelona, o ex-jogador Daniel Alves foi excluído da lista de lendas do clube espanhol. A decisão ocorreu poucos dias após condenação do brasileiro a uma pena de quatro anos de prisão por agressão sexual, crime cometido na Espanha, em 2022.

Atualmente, o clube catalão conta com 102 jogadores que tiveram passagens marcantes pela equipe. Recentemente, Jordi Alba, Sergio Busquets e Gerard Piqué entraram nessa relação.

Pelo Barça, o lateral-direito disputou mais de 400 jogos e conquistou três títulos da Liga dos Campeões, seis do Campeonato Espanhol entre diversos outros troféus.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário