28 de fevereiro, de 2024 | 09:00

Mulher não gosta de cobrança e esfaqueia jovem por causa de R$ 5 de uma pipoca em Ipatinga

Um jovem de 18 anos foi esfaqueado nas costas ao cobrar uma dívida de R$ 5 no fim da tarde de terça-feira (27), na rua Araguari, no Centro de Ipatinga. A autora da facada é uma mulher de 43 anos que não gostou de ter sido cobrada e agrediu a vítima com uma faca. Ela foi presa pouco tempo depois ainda na área central da cidade.

Policiais militares foram acionados para atender o registro da lesão corporal, onde a vítima já recebia os primeiros cuidados das equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu. O jovem tinha um ferimento de faca nas costas e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Canaã para ser melhor avaliado por um médico.

Ele relatou aos policiais, antes de ser encaminhado à UPA, que vendeu um saco de pipoca doce para uma mulher. Como ela não pagou a dívida, resolveu cobrar o débito. A devedora não gostou e, com uma faca, desferiu o golpe atingindo-lhe nas costas, vindo a fugir em seguida após a agressão.

Os PMs verificaram que os dois envolvidos são pessoas que moram pelas ruas do Centro e são usuários de droga. Os militares conseguiram localizar a acusada na rua Raposos. Ela confirmou a agressão, mas que teria agido para se defender, já que o cobrador se armou com um pedaço de madeira.

A mulher alegou que a pipoca vendida estava vencida, mas também não tinha dinheiro para pagar o jovem. Ele teria ficado indignado vindo a pegar um pedaço de pau, mas ela se armou com uma faca e atingiu o cobrador nas costas.
A arma branca foi encontrada suja de sangue e com a lâmina torta. O tal pedaço de madeira que o esfaqueado estaria usando não foi localizado pelos PMs. Não houve testemunhas que confirmassem a história relatada pela mulher que foi presa e encaminhada ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Coronel Telhada

28 de fevereiro, 2024 | 18:28

“Miséria, frutos de Miséria, geram misérias.”

Envie seu Comentário