01 de março, de 2024 | 13:21
Namorada de traficante é detida em casa usada para refino de drogas em Ipatinga
Equipes da Patrulha de Prevenção de Homicídios e do Tático Móvel prenderam uma jovem de 23 anos e apreenderam cocaína, além de uma prensa hidráulica na madrugada desta sexta-feira (1º) no bairro Córrego Novo, em Ipatinga. Dois outros envolvidos, um deles o namorado da presa, conseguiram fugir.Divulgação Polícia Militar
Além de cocaína, os policiais localizaram uma prensa hidráulica na residência no Córrego Novo
A ação policial, como foi informado o Diário do Aço pela PM, foi na rua Francisca Emília, no bairro Córrego Novo, região do Limoeiro, após denúncia anônima informando sobre um laboratório de preparo e distribuição de drogas na residência de J.N.F., de 21 anos. A denúncia também mencionou que L.A.G., de 32 anos, conhecido envolvido com crimes no bairro Canaã, também estaria no local.
Além de cocaína, os policiais localizaram uma prensa hidráulica na residência no Córrego NovoAs guarnições cercaram a casa e avistaram os dois suspeitos chegando em uma motocicleta. Momentos depois, outra motocicleta parou no portão e recebeu uma sacola dentro da garagem, saindo em seguida em alta velocidade. Os militares tentaram abordar essa moto, mas a perderam de vista.
Ao se aproximarem da residência, os militares viram os dois suspeitos fugindo para os fundos do imóvel. A jovem A.C.P.M., namorada de J., tentou impedir a entrada dos policiais que perderam de vista os autores em fuga.
Dentro da casa, os militares encontraram oito sacolas e uma barra prensada de cocaína, uma prensa hidráulica e duas balanças de precisão. A.C. recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas. Ela alegou saber que seu namorado traficava drogas, mas que não tinha conhecimento do material encontrado na casa.
A motocicleta utilizada pelos autores, uma Honda XRE 300, foi removida ao pátio credenciado pelo Detran. A jovem presa e todo o material apreendido na residência foram encaminhados ao plantão da 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]


















Geraldo Magela Marques
02 de março, 2024 | 19:49Parabéns para a nossa competente Polícia Militar, que graças a Deus, retirou este verme da sociedade......”
Coronel Telhada
02 de março, 2024 | 13:10Façamos da quebra da firma um mantra, parabéns gloriosa policia militar Minas Gerais.”
Cangaceiro Véio
01 de março, 2024 | 16:57Mais um empreendimento fechado pelos agentes do Estado...aliás, o tipo de empreendimento que mais atrai a juventude amante do dinheiro fácil,com a desgraça alheia...que todos terminem assim....”